Quem sobreviveu à ilha de Lost?

Quem sobrevive no final de Lost?

No fim da temporada, só alguns sobreviventes (Jack, Kate, Sun, Hurley, Sayid e Aaron), além de Desmond, conseguem deixar a ilha. Enquanto eles voam para o continente, Ben tenta salvar sua vida e manter a ilha longe de Widmore.

Qual é o segredo da ilha de Lost?

Esse mistério em questão envolve os sussurros que eram escutados na ilha, um ponto da história que nunca foi devidamente solucionado. Damon Lindelof, um dos criadores de Lost, afirmou, durante participação na Comic-Con de Nova York, que existe uma conexão entre as vozes e aquele monstro de fumaça.

Quem ficou na ilha Lost?

Pelo menos uma dúzia de passageiros, incluindo Lapidus, Sun-Hwa Kwon, Ben Linus, Caesar e Ilana ficaram presos lá, enquanto Jack Shephard, Kate Austen, Hugo Reyes e Sayid Jarrah foram teletransportados para o ano de 1977 antes que o avião aterrissasse.

De quem é o filho de Kate em Lost?

Aaron é um dos Oceanic Six e segundo a história forjada, seria filho de Kate, que estaria grávida de seis meses quando caiu na Ilha. Jack e Kate foram avisados por aparições de Clarie e Charlie que Aaron não deveria voltar à ilha, e que Jack não deveria criá-lo.

O que acontece com Sawyer no final de Lost?

Sawyer, saiu da Ilha, junto de Jin, Michael e Walt, na jangada, para buscar o resgate, mas eles foram interceptados pelos Outros e acabaram voltando para a Ilha e encontrando os sobreviventes da cauda do avião. Dias depois, ele realizou um golpe e tomou posse de todas as armas.

Por que o final de Lost é tão ruim?

O que muitos concluíram após o final de Lost é que todos os personagens estavam mortos durante toda a série. Em uma pegada estilo Caverna do Dragão, cujo final nunca foi ao ar, a série teria dado a entender que o reencontro final foi uma forma dos personagens seguirem, enfim, em frente.

Qual é a verdadeira história do Lost?

Lost (Perdidos, em Portugal) é uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

O que é o monstro de fumaça da ilha de Lost?

Nós vimos em Lost que a fumaça negra, era na verdade o homem de preto, atirado na caverna da “luz” quando estava dominado pela raiva. Quando entrou ali dentro, sua alma transformou-se no tal “monstro“. Seu corpo, apenas matéria, foi deixado em outro lugar da ilha.

Quem é o vilão da série Lost?

Ben Linus
O personagem Ben Linus é considerado até hoje um dos maiores vilões da história da TV. Mas ele quase não ganhou esse título, já que os criadores de Lost não planejavam que ele aparecesse por muito tempo.

O que a Kate fez em Lost?

Kate também ajudou a abrir a escotilha e foi a primeira a descer lá. Dias depois, foi junto de Claire e Danielle Rousseau, investigar o Cajado e depois, foi ajudar a resgatar Walt, sequestrado pelos Outros, porém, ela também foi levada por eles. A amizade de Jack com Ana Lucia e Juliet, fez Kate se aproximar de Sawyer.

Quem a Kate ama em Lost?

Kate beija Jack e diz que o ama.

O que acontece no final de Lost?

O que muitos concluíram após o final de Lost é que todos os personagens estavam mortos durante toda a série. … Lost era um programa sobre gente em uma ilha no meio do nada, mas metaforicamente eles estavam perdidos em suas vidas, [e precisando de] propósito e redenção. [O final] tinha de ser algo espiritual”.

Qual a verdadeira história de Lost?

Lost (Perdidos, em Portugal) é uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

Qual a moral da história de Lost?

Lost era um programa sobre gente em uma ilha no meio do nada, mas metaforicamente eles estavam perdidos em suas vidas, [e precisando de] propósito e redenção. [O final] tinha de ser algo espiritual”, pontuou Cuse.