Qual o telefone da Vivo móvel?

Qual número falar com a Vivo?

Telefone Vivo V: Você Cliente Vivo V, diretamente de seu número Vivo, possui um atendimento exclusivo e diferenciado pelos consultores especializados, através dos canais: Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Como falar com um atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Que número que eu ligo?

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12
Telefone Vivo Empresas 0800 871 1515
Telefone Vivo 0800 870 1515
Central de Atendimento Vivo Internet 103 15

Como ligar para operadora?

Número da operadora Oi ☎️ Atendimento Oi Fibra e Fixo: 103 31 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Celular ou Combo: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.

Como resolver um problema com a Vivo?

O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone.

Como faço para falar com uma atendente Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Qual horário de atendimento do 10315?

Pela central é possível solicitar reparo de linhas telefônicas, pedir segunda via de contas, esclarecer dúvidas, alterar dados cadastrais e várias outras informações. O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita.

Qual o número do WhatsApp da Vivo?

11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como ligar no 1058?

Para ligar na Vivo celular disque 1058 e para Vivo TV 106 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central Vivo atendimento, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Qual o WhatsApp da Vivo?

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como ligar para outra operadora Vivo?

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar. Exemplo – se você mora em São Paulo e quer ligar para uma linha fixa de Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 (código de área de Porto Alegre) + o número desejado.

Quais os números iniciais de cada operadora?

Os números sempre seguiam um mesmo padrão, veja:

  • Vivo: 67,71,72,95,96,97,98,99.
  • Claro: 68,73,74,75,76,91,92,93,94.
  • TIM: 69,79,80,81,82,83.
  • Oi: 84,85,86,87,88,89.

12 de jan. de 2021