Qual é o melhor motor do Celta?
O motor 1.0l VHCE FlexPower oferece desempenho e consumo apropriados para a categoria. Com etanol no tanque, o carro percorre até 9,5 km/l na cidade e até 12,2 km/l na estrada, enquanto se abastecido com gasolina o rendimento chega aos 13,8 km/l urbanos e 16,9 km/l rodoviários.
Qual é o melhor modelo do carro Celta?
Um bom exemplar para comprar usado do Celta é o ano modelo 2011/2012 que tem um bom preço, e que já passou por melhoras no acabamento. É um ótimo carro, muito econômico, compacto, bom custo beneficio.
Qual é a versão mais completa do Celta?
Celta LT. Versão mais completa com quatro portas, itens principais de série: ar quente, protetor de cárter, direção hidráulica, acabamento especial na cor matte chrome (prata), entre outros.
O que olhar na hora de comprar um Celta?
Celta: vantagens e desvantagens deste carro!
- Celta: informações gerais. …
- Vantagem: boa velocidade máxima e boa aceleração. …
- Vantagem: regularidade. …
- Vantagem: seguro. …
- Vantagem: baixa desvalorização de mercado e facilidade de revenda. …
- Desvantagem: consumo alto. …
- Desvantagem: amortecedores. …
- Desvantagem: revisão e peças.
Qual a diferença entre o motor VHC E VHCE?
Em comparação com o motor anterior, VHC, o VHCE ficou mais potente e consequentemente mais econômico, pois se exige menos do veículo para o utilizar tanto na cidade quanto na estrada.
O que significa o VHCE do Celta?
O Motor VHC (do inglês Very High Compression, traduzido para o Português brasileiro – compressão muito alta) foi um motor de 4 cilindros, 1.0L, 8 válvulas, dianteiro, transversal, aspiração natural, fabricado pela Chevrolet a partir de 2003 e utilizado inicialmente no Chevrolet Celta.
Qual a diferença entre o Celta VHC e VHCE?
Em comparação com o motor anterior, VHC, o VHCE ficou mais potente e consequentemente mais econômico, pois se exige menos do veículo para o utilizar tanto na cidade quanto na estrada.
Qual é o Celta mais econômico?
Modelo mais econômico/potente (78 cv)
O que é VHC do Celta?
O Motor VHC (do inglês Very High Compression, traduzido para o Português brasileiro – compressão muito alta) foi um motor de 4 cilindros, 1.0L, 8 válvulas, dianteiro, transversal, aspiração natural, fabricado pela Chevrolet a partir de 2003 e utilizado inicialmente no Chevrolet Celta.
Porque não comprar um Celta?
Câmbio muito curto e impreciso, infiltra água debaixo do painel e porta malas, faróis fracos, painel sem marcador de temperatura, limpador não tem opção intermitente, muitos ruídos de acabamento, alto consumo na cidade, motor barulhento [devido ao câmbio muito curto ele grita muito].
Qual o defeito do Celta?
Em um carro tão simples, quais seriam os defeitos e problemas apontados pelos donos? Os proprietários apontam alguns problemas crônicos no Celta, entre eles vazamentos diversos e tensor da barra estabilizadora (morcego). Respiro da bomba de combustível, entrada de água no porta-malas e lado do passageiro, entre outros.
O que significa a sigla VHCE?
Tenho um celta VHC e gostaria de saber o que significa esta sigla. Informação nunca é demais. Essa sigla utilizada pela Chevrolet representa Very High Compression, ou seja, motor de alta compressão, o que na prática quer indicar um modelo mais potente do que a versão normal.
Em que ano saiu o motor VHC E?
a partir de 2003
O Motor VHC (do inglês Very High Compression, traduzido para o Português brasileiro – compressão muito alta) foi um motor de 4 cilindros, 1.0L, 8 válvulas, dianteiro, transversal, aspiração natural, fabricado pela Chevrolet a partir de 2003 e utilizado inicialmente no Chevrolet Celta.
Como saber se o motor é MPFI ou VHC?
Basta vc ver se o dele é um MPFI simples ou um MPFI VHC. VHC é somente a nomeclatura do motor, assim como o novo motor ECONOFLEX do Prisma, que é MPFI tb.
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