Precisa apresentar teste de Covid para viajar azul?

É necessário teste de Covid para voos nacionais Azul?

Estão dispensadas da apresentação de teste para COVID-19 e comprovante de vacinação. – Apresentar um teste negativo contra a COVID-19¹ tendo sido realizado até 3 dias antes do dia da viagem ou apresentar um documento de recuperação da COVID-19.

O que precisa para embarcar na Azul?

Tudo o que você precisa saber antes de viajar. Sempre que for viajar com a Azul, lembre-se de ter em mãos pelo menos um dos exemplos dos seguintes documentos válidos para clientes maiores de 12 anos: Carteira de Identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação (CNH, modelo com foto) e CNH-e (modelo eletrônico).

Precisa estar vacinado para viajar na Azul?

Está autorizado o embarque e desembarque de passageiros que cumpram as seguintes exigências: – Certificado de Vacinação (digital ou física), que conste esquema vacinal completo; – Na ausência do comprovante de vacinação, poderá ser apresentado teste negativo de RT-PCR realizado em até 72 horas antes do embarque.

Precisa fazer teste de Covid para viajar de avião no Brasil?

Para viagens nacionais, precisa fazer teste de Covid-19 para viajar dentro do Brasil quando exigido por algumas companhias aéreas e para certos destinos. Geralmente os testes não são exigidos em território nacional, mas as determinações podem mudar a qualquer momento.

O que precisa para voos nacionais?

carteira de identidade
Para voos nacionais, você precisa do seu documento de identidade oficial e atual (carteira de identidade ou passaporte). Para voos nacionais, você precisa do seu documento de identidade oficial e atual (carteira de identidade ou passaporte).

Precisa de vacina para voos nacionais?

Para quem vai embarcar em voos nacionais, não são exigidos comprovante de vacinação nem testes RT-PCR Negativo ou antígeno.

Que documentos precisa para embarcar em voo nacional?

carteira de identidade
Para voos nacionais, você precisa do seu documento de identidade oficial e atual (carteira de identidade ou passaporte). Para voos nacionais, você precisa do seu documento de identidade oficial e atual (carteira de identidade ou passaporte).

Quais documentos servem para embarcar no avião?

Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação (modelo físico com fotografia); A CNH-e (Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica) agora é aceita no embarque de passageiros em trechos domésticos. Para ser um documento válido, suas informações devem ser compatíveis com as informações do cartão de embarque.

Precisa estar vacinado para viajar?

Para aproveitar a sua viagem com tranquilidade, verifique com antecedência se você deverá tomar alguma vacina para poder embarcar para o seu destino. Dependerá de diversos fatores, tais como seu país de origem, conexões do seu voo e estadias recentes em áreas de epidemia ou consideradas de risco.

É necessário comprovante de vacina para viajar de avião?

As companhias aéreas já passaram a exigir o comprovante de vacina durante o embarque dos passageiros que estão vindo do exterior para o Brasil, após o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) explicar a regra na última quarta-feira (15).

O que precisa para viajar de avião dentro do Brasil?

Esse documento pode ser o RG, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) física ou digital, a carteira de trabalho, o passaporte internacional válido ou o DNI (Documento Nacional de Identificação).

Precisa de vacina Covid Para viajar dentro do Brasil?

Se você vai viajar dentro do Brasil, entre em contato com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para informações sobre o assunto. A agência tem um serviço atualizado que indica as exigências e recomendações de vacinas caso a caso. Essas regras podem mudar sem prévio aviso.

Precisa de vacina para viajar dentro do Brasil Gol?

Vacina contra a Covid-19 será obrigatória na aérea Gol a partir de novembro.

Precisa apresentar comprovante de vacina para viajar de avião?

Além do comprovante de vacina, o viajante também deve apresentar um do teste PCR com resultado negativo para covid-19 e a declaração de saúde da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) preenchida.