O que usar na TPC?

Qual melhor remédio para TPC?

5- Quais são os medicamentos mais utilizados?

  • silimarina: responsável pela recuperação do fígado;
  • anastrozol: impede que sua testosterona se transforme em estrogênio;
  • clomifeno: inibe a produção do estrogênio e restaura os níveis naturais de testosterona;
  • tamoxifeno: evita o aumento das mamas nos homens.

3 de mai. de 2018

Como montar um TPC?

Essa mistura ideal favorecerá o equilíbrio dos níveis de testosterona mesmo depois de um ciclo suplementar, certificando os resultados ganhos. Consumir 4 comprimidos por dia (2 logo pela manhã e 2 à tarde) até finalizar o frasco. O consumo correto para TPC (Terapia Pós Ciclo) é depois de um ciclo de Pró-Hormonais.

O que fazer para manter os ganhos depois do ciclo?

0:506:26Clipe sugerido · 60 segundosCOMO MANTER TODOS OS GANHOS NO PÓS CICLO (TPC)YouTubeInício do clipe sugeridoFinal do clipe sugerido

Como recuperar o eixo HPT?

A maioria dos estudos demonstra que a recuperação do eixo HPT e da fertilidade acontece após cessar o uso de esteroides androgênicos, principalmente com o uso de terapia hormonal com HCG. “Azoospermia pode por vezes, estar relacionada com a utilização de esteroides anabólicos androgênicos.

Como fazer o TPC com Clomid e tamoxifeno?

Clomid é uma boa pedida no pós-ciclo. Porém se você apresenta problema de visão ou problemas emocionais use o tamoxifeno para restabelecer sua síntese endógena de testosterona. É recomendada doses de 150mg/dia por dez dias e diminuir a dose em 50mg a cada dez dias até completar um mês.

Como usar o tamoxifeno na TPC?

Quando se trata da dosagem de Tamoxifeno para a terapia pós-ciclo, se você está realizando um ciclo de 4 ou 8 semanas ou algo no meio, a dose recomendada para a maioria dos homens é de 40 mg por dia para a primeira metade do seu ciclo de PCT, diminuindo isso até 20 mg por dia na segunda metade do PCT.

Como fazer uma TPC com Tribulus?

TRIBULUS: Modo de usar: Tomar 2 Cápsulas Diariamente, Preferencialmente Com As Refeições Da Manhã E Tarde. ZMA: Modo de usar: Tomar 1 Cápsula 30 Minutos Antes Dos Treinos E 30 Minutos Antes De Dormir, De Preferência Com O Estômago Vazio.

Quanto tempo dura um ciclo de testosterona?

A duração de cada ciclo fica em torno de 4 a 12 semanas, e os períodos de abstinência costumam durar de 1 mês a 1 ano.

Qual a melhor forma de tomar Durateston?

Como usar o Durateston? Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

O que fazer para meu corpo voltar a produzir testosterona?

Como aumentar a testosterona de forma natural

  1. Perca peso. O peso em excesso não ajuda. …
  2. Exercícios de alta intensidade e treinos de força. Os exercícios de alta intensidade aumentam os níveis de testosterona e previnem a sua deterioração. …
  3. O zinco é um bom aliado. …
  4. Reduza o stress. …
  5. Estímulos sexuais.

O que é supressão do eixo HPT?

O uso de esteroides androgênicos inibe a produção de testosterona e a espermatogênese em homens por meio da supressão do eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular). Isso pode ser visto através de exames de LH e FSH, que estarão próximo de 0 durante o uso de esteroides.

Qual melhor para TPC Clomid ou tamoxifeno?

Clomid é uma boa pedida no pós-ciclo. Porém se você apresenta problema de visão ou problemas emocionais use o tamoxifeno para restabelecer sua síntese endógena de testosterona.

Quanto tomar de tamoxifeno na TPC?

Quando se trata da dosagem de Tamoxifeno para a terapia pós-ciclo, se você está realizando um ciclo de 4 ou 8 semanas ou algo no meio, a dose recomendada para a maioria dos homens é de 40 mg por dia para a primeira metade do seu ciclo de PCT, diminuindo isso até 20 mg por dia na segunda metade do PCT.

Para que serve o tamoxifeno na TPC?

Serve para evitar a ginecomastia, que é o crescimento das mamas nos homens. O tamoxifeno impede o estrógeno de se ligar aos receptores das glândulas mamárias. Ele também ajuda a restaurar a produção natural de testosterona e hormônio luteinizante (LH).