Como entrar em contato com a Expresso Guanabara?

Qual o número do WhatsApp da Guanabara?

Resumo dos Meios de Contato da Viação Guanabara

Contatos da Viação Guanabara Número ou e-mail
SAC geral da empresa 0800 728 1992
Atendimento a portadores de necessidades especiais 0800 728 1992
E-mail fale conosco [email protected]
WhatsApp (85) 4005 1992

•26 de jan. de 2021

Como falar com a Expresso Guanabara?

Telefones úteis da Viação Expresso Guanabara nos principais terminais de ônibus e cidades de atuação: Telefone Guanabara – SAC Guanabara: (13) 3219-7082.

Como pedir reembolso Guanabara?

Você pode cancelar seu pedido com o Passagem Guanabara até 4 horas antes do horário de partida, recebendo 100% de reembolso. Para isso, basta acessar a aba Minha Conta e selecionar a opção “CANCELAR”.

Qual o preço da passagem da Guanabara?

A passagem de ônibus mais barata custa R$30,50.

Quanto custa enviar encomenda por ônibus?

Valores

PESO VALOR
Até 3kg R$ 10
De 3,01 a 10 kg R$ 20
De 10,01 a 20 kg R$ 25
De 20,01 a 30 kg R$ 30

Como enviar encomenda pela Guanabara?

Como enviar encomendas por ônibus? Para enviar uma encomenda por ônibus, você deve deslocar-se até a rodoviária da sua cidade e despachar a mercadoria na próxima viagem.

Quanto ganha um motorista da empresa de transportes Guanabara?

Salários de Expresso Guanabara

Cargo Salário
Salários de Auxiliar Administrativo na : 2 salários informados R$ 1.624/mês
Salários de Motorista Rodoviário na : 2 salários informados R$ 3.312/mês
Salários de Estagiário na : 1 salários informados R$ 1.068/mês
Salários de Motorista D na : 1 salários informados R$ 2.387/mês

•21 de dez. de 2021

Qual a diferença entre leito e executivo?

Serviço Leito: são cabines independentes com isolamento acústico e possuem apenas 9 poltronas extralargas em modelo leito. Oferecem manta, travesseiro, lanche especial, frigobar, calefação, toilette, ar-condicionado e DVD; Serviço Executivo: nessa opção são disponibilizadas 24 poltronas em estilo semileito.

Como pedir reembolso de passagem de ônibus?

ser feitos até três horas antes do embarque, sendo autorizado às empresas a retenção de 5% do valor pago. Após três horas antes do embarque as viações podem não aceitar a solicitação. Em caso de reembolso, esse deve ser feito em até 30 dias e com o valor corrigido, considerando a data do reembolso e não a da compra.

O que fazer se perder o horário do ônibus?

Em casos que o passageiro perde sua passagem, as companhia de ônibus permitem a emissão da segunda via da passagem. Para solicitar o pedido basta: Apresentar um documento com identificação (CPF, Carteira de Motorista, Identidade); Comparecer no guichê da empresa onde comprou o bilhete e solicitar a 2ª via.

Qual é o preço da passagem?

TARIFAS

PARA PAGAMENTO EM: VALOR DA TARIFA:
Dinheiro R$ 4,40
Crédito Eletrônico Comum R$ 4,40
Crédito Eletrônico Vale-Transporte Ônibus R$ 4,83
Crédito Eletrônico Vale-Transporte Metrô / CPTM R$ 4,83

Como calcular valor de frete de ônibus?

Para viagens estaduais e interestaduais (fora do estado de São Paulo), o valor da viagem será calculado com base na quantidade de quilômetros rodados multiplicado pelo valor do quilometro rodado da respectiva faixa de km em que a viagem se enquadra, conforme tabelas abaixo.

Como enviar uma encomenda por uma empresa de ônibus?

Para enviar uma encomenda por ônibus, você deve deslocar-se até a rodoviária da sua cidade e despachar a mercadoria na próxima viagem. A maioria das empresas leva a sua encomenda até o destino final daquela viagem.

O que preciso para enviar por transportadora?

Veja como fazer:

  1. 1 – Separe e embale a mercadoria que você deseja embarcar. …
  2. 2 – Meça altura, largura e comprimento da sua encomenda. …
  3. 3 – Caso não tenha a nota fiscal do produto, não se preocupe. …
  4. 4 – Entre no site da Plimor e vá até o botão CALCULAR FRETE. …
  5. 5 – Você receberá a cotação e já poderá SOLICITAR COLETA.