Qual o telefone da Equatorial do Maranhão?

Qual o número para falar com atendente da Equatorial?

(0800 091 0196)
Você pode registrar a falta de energia aqui na agência virtual, pelo meu WhatsApp, ou pelo aplicativo Equatorial. Se preferir use nossa Central de Atendimento (0800 091 0196) ou vá a uma de nossas agências de atendimento.

Qual é o número do WhatsApp da Equatorial Maranhão?

Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, faça com nossa atendente: basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar a Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um dos três serviços: falta de energia, consulta de débitos e emissão de segunda via.

Como fazer uma reclamação na Equatorial Maranhão?

Ouvidoria

  1. Por este canal você pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Tratar a sua manifestação é o nosso compromisso! …
  2. Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 286 9803. …
  3. Correspondência (Carta/Ofício): Importante colocar: Aos cuidados da Ouvidoria.

Como falar com a energia?

telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite); ou. formulário no site da ANEEL.

Para qual número ligar quando falta energia?

Se também estiver faltando energia nas residências, você deve então ligar para o serviço de atendimento da Eletropaulo, 0800 72 72 196.

Que número ligar para falta de energia?

Telefone Enel SP – 0800 72 72 120.

Como falar com a Cemar pelo WhatsApp?

A Equatorial Maranhão possui atendimento digital por meio deste site, do aplicativo para smartphones (Android e IOS) do WhatsApp 98 2055 0116 (assistente virtual Clara) e, pela Central 116. Todos 24 horas por dia, 7 dias por semana e gratuitos.

Como falar com a clara?

1052 – Telefone principal em que você consegue solicitar serviços, recargas e informações. *1052# – para recarga, 2ª via de fatura, informações e solicitações; 1052 – Telefone principal em que você consegue solicitar serviços, recargas e informações.

Qual o número da Equatorial para reclamação?

Digite abaixo o número de protocolo informado por nossa central de atendimento (0800 091 0196), agências de atendimento, site ou aplicativo e a Conta Contrato para a qual foi gerado o serviço.

Onde reclamar de empresa de energia?

formulário no site da Aneel; telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite). Lembre-se de ter em mãos sua fatura de energia e os números dos protocolos já fornecidos pela distribuidora.

Qual o 0800 da ANEEL?

0800-727-0167
Com o restabelecimento da Ouvidoria Setorial, os consumidores já podem entrar em contato com a ANEEL a partir de hoje (20/6) por meio do telefone 167; chat on-line no portal e Agências Estaduais Conveniadas, por meio do telefone 0800-727-0167.

Como comunicar falta de energia?

Fale com a Enel São Paulo

  1. Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
  2. Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.
  3. Ouvidoria da Enel São Paulo. 0800 72 73 110.

Onde reclamar de falta de energia?

para falta de energia ou consulta a protocolo, acesse a assistente virtual (todos os dias, 24h por dia); para os demais assuntos, acesse o chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite); formulário no site da Aneel; telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite).

Como saber a hora que a luz vai voltar?

Mas, há uma nova maneira de você saber o horário do reestabelecimento da energia elétrica sem precisar ligar no 0800 72 72 196 da Eletropaulo. Mande um SMS para 27373 com o texto “Sem Luz” seguido do número da instalação que está na sua conta de luz.