Qual o consumo do Golf 1.4 TSi?

Quantos km por litro faz o Golf 1.4 TSI?

Atualmente, o Golf com motor 1.4 TSI é comercializado somente com a transmissão automática. Este modelo pode ir de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e alcança velocidade máxima de 203 km/h. O consumo, por sua vez, é de 7,5 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol e 11,4 e 13,8 km/l, respectivamente, com gasolina.

Qual o consumo do Golf 1.4 TSI 2015?

Ficha técnica Volkswagen Golf 1.4 TSi BlueMotion Tech. DSG Highline 2015

Motorização 1.4
Tempo 0-100 (s) 8,4 N/D
Consumo cidade (km/l) 11,5 N/D
Consumo estrada (km/l) 13,4 N/D
Câmbio dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas

Qual o consumo do Golf 1.4 TSI 2014?

Além do bom nível de equipamentos, o modelo tem bons números de consumo ( segundo nossas medições ele faz 10,4 km/l na cidade e 15,9 km/l na estrada) e seguro acessível. O que pesa no bolso mesmo é a cesta de peças do veículo.

Quantos cavalos tem o Golf TSI 1.4 turbo?

150 cavalos
Segundo motor da nova família EA211 no Brasil (o primeiro foi o do Fox Bluemotion), o 1.4 turbo que equipa o Golf TSI rende 150 cavalos e 26,8 kgfm de torque. Há mais espaço, a ergonomia foi aprimorada e o acabamento está quase no mesmo nível do que se encontra no primo A3.

Qual o câmbio do Golf 1.4 TSI 2014?

>> Versão hatch do novo Fiat Tipo é flagrada no Brasil

Preço: R$ 97.690 (automático)
Motor: flex, diant., transv., turbo, 4 cil., 1.395 cm3; 16V, 150 cv a 4.500 rpm, 25,5 mkgf a 1.500 rpm
Câmbio: aut., seis marchas, tração dianteira
Suspensão: McPherson (diant.) / eixo de torção (tras.)

•28 de mar. de 2016

Qual Golf é mais econômico?

Volkswagen Golf GTE
O carro mais econômico lançado no Brasil em 2019 é o Volkswagen Golf GTE. O híbrido, abastecido somente com gasolina, faz 22 km/l na cidade e 19 km/l na estrada, segundo o Inmetro.

Quantos cavalos Golf TSI 1.4 2015?

Ficha técnica Volkswagen Golf Comfortline 1.4 TSi 2015

Motorização 1.4
Potência (cv) 140 N/D
Torque (kgf.m) 25,49 N/D
Velocidade Máxima (km/h) 212 N/D
Tempo 0-100 (s) 8,4 N/D

Quantos cavalos tem o Golf 1.4 2015?

Esses são os dados técnicos do Volkswagen Golf Comfortline 1.4 TSi AT 2015, conforme informações do fabricante….Ficha técnica completa do Volkswagen Golf Comfortline 1.4 TSi AT 2015.

MOTOR
Instalação: Dianteiro
Combustível: Gasolina
Potência: 140 cv @ 4.500 rpm
Torque: 25,5 kgfm @ 1.500 rpm

Qual o preço de um Golf 2014?

Volkswagen Golf 2014 – fotos, tabela de preços e especificações

Golf 1.6 R$ 52.760
Golf 1.6 Sportline R$ 57.290
Golf 2.0 A/T R$ 59.580
Golf 1.6 Sportline A/T R$ 62.620

•27 de mar. de 2013

Quantas marchas tem o Golf TSi 2014?

O motor 1.4 TSI do Golf Highline tem 1.395 cm3 de deslocamento, conta com 140 cavalos de potência a 4.500 rotações e 25,5 kgfm de torque a partir de 1.500 giros. A aceleração de 0-100 acontece em 8,4 segundos e a velocidade máxima é de 212 km/h. O câmbio é manual de seis marchas ou DSG de sete.

Quantos cavalos tem o Golf 2015 1.4 Turbo?

O Golf TSI atualmente vendido no Brasil é importado do México, adotando um motor 1.4 TSI de 140 cavalos e 25,5 Kgfm de torque, que lhe permite acelerar de 0 a 100 Km/h em 8.6 segundos para atingir uma velocidade máxima de 212 km/h – um desempenho digno de carros esportivos.

Quantos cavalos tem o Golf TSI 2.0 turbo?

A oitava geração do hatch mais vendido da história chega à conclusão com o Volkswagen Golf R 2021, que desembarca com força abaixo do esperado, entregando em seu motor EA888 2.0 TSI em torno de 319 cavalos. Agora o Notícias Automotivas também está no TikTok!

Qual o câmbio do Golf 1.4 TSI 2015?

>> Versão hatch do novo Fiat Tipo é flagrada no Brasil

Preço: R$ 97.690 (automático)
Motor: flex, diant., transv., turbo, 4 cil., 1.395 cm3; 16V, 150 cv a 4.500 rpm, 25,5 mkgf a 1.500 rpm
Câmbio: aut., seis marchas, tração dianteira
Suspensão: McPherson (diant.) / eixo de torção (tras.)

•28 de mar. de 2016

O que é o câmbio CVT?

A definição traduzida de CVT é “transmissão continuamente variável”. Dependendo do veículo e do motorista, um CVT pode fornecer uma experiência de direção mais suave em comparação com um automático tradicional.