Por que o final de Lost é tão ruim?

Qual a explicação para o final de Lost?

O que muitos concluíram após o final de Lost é que todos os personagens estavam mortos durante toda a série. … Lost era um programa sobre gente em uma ilha no meio do nada, mas metaforicamente eles estavam perdidos em suas vidas, [e precisando de] propósito e redenção. [O final] tinha de ser algo espiritual”.

Qual é o mistério da ilha de Lost?

O que não é verdade. Segundo os autores de “Lost“, a ilha existiu, sim, e todos os momentos vividos nela foram reais, assim como a queda do Oceanic 815 também foi real. Os seis personagens que conseguiram sair da ilha voltaram para lá três anos depois.

O que era o monstro de fumaça de Lost?

E a tal fumaça negra? Nós vimos em Lost que a fumaça negra, era na verdade o homem de preto, atirado na caverna da “luz” quando estava dominado pela raiva. Quando entrou ali dentro, sua alma transformou-se no tal “monstro”. Seu corpo, apenas matéria, foi deixado em outro lugar da ilha.

Qual é a verdadeira história do Lost?

Lost (Perdidos, em Portugal) é uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

Qual é o sentido de Lost?

A idéia de Lost apareceu por acidente (sem trocadilho). O que os executivos da ABC queriam era uma série sobre uns sobreviventes de um desastre qualquer em uma ilha. Uma espécie de O Náufrago revisitado.

O que acontece com Sawyer no final de Lost?

Sawyer, saiu da Ilha, junto de Jin, Michael e Walt, na jangada, para buscar o resgate, mas eles foram interceptados pelos Outros e acabaram voltando para a Ilha e encontrando os sobreviventes da cauda do avião. Dias depois, ele realizou um golpe e tomou posse de todas as armas.

Qual foi o crime de Kate em Lost?

E o crime da Kate afinal era o que muita gente já suspeitava. Ela matou seu pai biológico, com quem nunca se relacionara bem.

Quem sobreviveu à ilha de Lost?

No fim da temporada, só alguns sobreviventes (Jack, Kate, Sun, Hurley, Sayid e Aaron), além de Desmond, conseguem deixar a ilha. Enquanto eles voam para o continente, Ben tenta salvar sua vida e manter a ilha longe de Widmore.

Quem é o verdadeiro vilão de Lost?

Ben Linus
O personagem Ben Linus é considerado até hoje um dos maiores vilões da história da TV. Mas ele quase não ganhou esse título, já que os criadores de Lost não planejavam que ele aparecesse por muito tempo.

O que aconteceu com a Claire de Lost?

Dias 01-44 (1ª Temporada) Jack e Hurley ajudando Claire logo depois do acidente. Depois, quando ela entrou em colapso por estresse e exaustão, Charlie a convenceu a se mudar para as cavernas, pois assim, ela estaria a salvo do sol forte e de animais perigosos.

Quem a Kate ama em Lost?

Kate e Sawyer decidem pegar o avião. Kate beija Jack e diz que o ama.

O que a Kate de Lost faz?

Apesar de ser apenas um bebê, Aaron já passou por vários momentos importantes na Ilha, como quando ele foi sequestrado por Danielle e quando as Barracas foram invadidas. Antes de se afogar no Espelho, Charlie desempenhava um papel de pai para Aaron, e de à ele seu anel de família.

De quem é o filho de Kate em Lost?

Aaron é um dos Oceanic Six e segundo a história forjada, seria filho de Kate, que estaria grávida de seis meses quando caiu na Ilha. Jack e Kate foram avisados por aparições de Clarie e Charlie que Aaron não deveria voltar à ilha, e que Jack não deveria criá-lo.

Quem sobrevive em Round 6?

Ou seja, o único personagem de Round 6 que tem a sobrevivência garantida ao final da primeira temporada é Gi-hun. Ele inclusive deve utilizar o prêmio da competição para acabar com os jogos de uma vez por todas na 2ª temporada. Finalmente, o policial infiltrado Hwang Jun-ho também pode retornar nos novos episódios.