Onde está o iTunes e as definições da loja de aplicações iOS 14?

Em quais casos é possível fazer a restauraçao do iOS pelo iTunes?

Você pode usar o iTunes para reinstalar o software do dispositivo e restaurá-lo aos seus padrões de fábrica. Pode ser necessário fazer isso caso esteja tendo problemas com o dispositivo (por exemplo, ele fica bloqueado ou para de responder com frequência) ou caso você planeje vendê-lo ou doá-lo.

Onde fica definicoes no iPhone?

Vá a Definições > [o seu nome].

Como acessar Biblioteca do iPhone?

Acesse a Tela de Início e passe o dedo à esquerda sobre todas as páginas da Tela de Início Apps para encontrar a Biblioteca de Apps. Toque no campo de busca na parte superior da tela e, em seguida, digite o nome do app que você procura. Ou role para cima e para baixo para explorar a lista alfabética.

Tem como editar a Biblioteca de apps do iPhone?

A Biblioteca não pode ser editada – como, por exemplo, trocar apps de pastas ou categorias -, mas você pode aproveitar os recursos de customização da Tela de Início para melhorar a usabilidade do seu iPhone com este novo recurso.

Como transferir os dados de um iPhone para o outro?

Como migrar dados de um iPhone antigo para o novo

  1. Vá em Ajustes > Geral. …
  2. Toque em "Transferir ou Redefinir o iPhone". …
  3. Clique para iniciar o processo. …
  4. Clique novamente para iniciar o processo. …
  5. Ative o backup do iCloud em seu dispositivo antigo. …
  6. Clique para mover os dados dos apps pelo iCloud. …
  7. Clique em "OK".

15 de out. de 2021

Como restaurar o iPhone mesmo ele estando bloqueado?

Pressione e segure os botões “Sleep / Wake” (Dormir/Acordar) e “Home” (Tela inicial) no seu iPhone ao mesmo tempo até que a tela do modo de recuperação apareça. Essa tela aparecerá após o logo da Apple desaparecer. Clique em "Restaurar" quando o iTunes informá-lo que um problema foi detectado no dispositivo.

Como deixar o iPhone novo de fábrica?

Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir. Escolha uma opção: ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.

Como restaurar as configurações de fábrica do iPhone?

Passo 1: O primeiro passo para restaurar iPhone é acessar o ícone "Ajustes" e clicar em "Geral". Passo 2: Na tela que abrir, clique na opção "Redefinir" lá embaixo. Toque em "Redefinir" (Arte / Zoom)’ Passo 3: Clique em "Apagar conteúdo e Ajustes".

Como faço para zerar o iPhone?

Como apagar o iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Toque em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o [Dispositivo] Depois, toque em "Apagar Todo o Conteúdo" e "Ajustes".
  2. Insira o código de acesso ou a senha do ID Apple, se forem solicitados. Depois, confirme que você deseja apagar o dispositivo. …
  3. Esperar o dispositivo apagar.

6 de out. de 2021

Quando restaurar o iPhone apaga tudo?

Normalmente quando é feita a redefinição total do seu iPhone, todos os dados e configurações são perdidos. Incluindo fotos, aplicativos, arquivos, mensagens, etc. Se você não quer perder todos os dados ao restaurar o iPhone, faça um backup no iCloud ou iTunes antes de redefinir o dispositivo.

Como formatar iPhone pelos botões?

Como resetar o iPhone com ele desligado?

  1. Pressione e segure o botão de início,
  2. Conecte o cabo USB ao aparelho e no computador,
  3. A tela do iPhone irá automaticamente para o modo iTunes,
  4. Solte o botão iniciar e abra o iTunes,
  5. Você receberá uma mensagem aconselhando a restauração,
  6. Clique em “Ok > Restaurar iPhone”,

O que fazer com o iPhone antigo?

8 coisas inteligentes que pode fazer com um iPhone antigo

  1. Uma substituição do iPod.
  2. Um ecrã tátil na cozinha.
  3. Um controlo remoto para a sua TV e casa inteligente.
  4. Uma maneira de entreter as crianças.
  5. Ou entretenha o seu animal de estimação com o seu iPhone antigo.
  6. Um dispositivo de armazenamento portátil.

Como faço para desvincular um iPhone do outro?

Toque em Ajustes > [seu nome] > Mídia e Compras. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão. Role para baixo e toque em "Remover Este Dispositivo".

O que é código do tempo de uso iPhone?

É possível definir um código para o Tempo de Uso do iPhone. … A lista de informações expõe quais os aplicativos mais usados, a média de tempo de uso dos apps, além de gráficos que exibem dados como o aumento ou a redução da sua média diária ao longo da semana.

Como saber quantas contas foram criadas em um iPhone?

Usar o PC para ver em quais dispositivos você iniciou sessão Clique em "Detalhes da Conta" e em "Gerenciar ID Apple". Clique no nome de um dispositivo para ver as informações dele, como modelo, número de série e versão do sistema operacional. As informações podem variar conforme o tipo de dispositivo.

Como desvincular um iPhone de uma conta?

Remover as informações pessoais do dispositivo antigo Finalize a sessão do iCloud e da iTunes e App Store. Se estiver usando o iOS 10.3 ou posterior, toque em Ajustes > [seu nome]. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão. Insira a senha do ID Apple e toque em Desativar.

Porque meu ID Apple foi bloqueado?

O que causa “o ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança”? A Apple bloqueia automaticamente contas do iCloud e IDs da Apple que acredita estarem em risco de acesso não autorizado, e esse bloqueio é parcialmente acionado pelo que percebe ser uma atividade incomum do usuário.

Como saber se seu ID Apple foi hackeado?

Sinais de que o ID Apple foi comprometido Você recebe um e-mail ou notificação avisando que seu ID Apple foi usado para iniciar a sessão em um dispositivo que você não reconhece ou que não utilizou recentemente (por exemplo, "Seu ID Apple foi usado para iniciar a sessão no iCloud em um PC Windows").

O que fazer quando o iPhone atingiu o limite de contas gratuitas?

Nesse caso você precisará de um outro aparelho para criar uma nova conta e depois inseri-la nesse aparelho que você comprou. Basta utilizar um iPod, iPad, iPhone ou Mac que não possua o limite de criação de 3 novas contas ativadas, criar uma nova conta num desses devices e depois configurá-la nesse seu novo aparelho.

Como revisar ID Apple no Itunes Store?

Selecione menu Apple () > Preferências do Sistema. Clique em Iniciar Sessão. Insira o ID Apple e a senha. Se solicitado, insira o código de verificação de seis dígitos enviado ao dispositivo ou número de telefone confiável e inicie sessão.