Como posso aceder à minha unidade Google no Windows 10?

Como adicionar o Google Drive no PC?

Como instalar o Google Drive?

  1. Acesse a página de download do Google Drive.
  2. Selecione a opção Desktop.
  3. Escolha Backup e sincronização.
  4. Na sequência, opte por download.
  5. Aguarde a instalação e já pode utilizar seu drive no computador!

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Como utilizar o Google Drive no Windows Explorer?

Gerenciando o Google Drive no File Explorer

  1. Passo 1: clique no ícone de backup e sincronização (formato de nuvem) que estará na barra de ferramentas da área de trabalho do seu computador.
  2. Passo 2: clique nos três pontos verticais, que estão à direita na parte superior da janela de backup e sincronização.

Como aparecer pasta do Google Drive no PC?

Clique no ícone do Google Drive que aparece próximo ao relógio do seu computador (no Windows) e vá até Preferências. Depois, entre em Google Drive e Sincronizar Meu Drive com este computador. Lá dentro, você encontra duas opções: Sincronizar tudo em Meu Drive e Sincronizar apenas estas pastas.

Como colocar pasta do Google Drive no Windows Explorer?

Para isto siga os passos abaixo:

  1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + E para abrir o Explorador de Arquivos,
  2. Selecione a pasta que deseja fixar no acesso rápido.
  3. Clique em Inicio > Fixar no Acesso Rápido.

16 . 2017 .

Como colocar o Google Drive no acesso rápido?

Acesso rápido aos seus arquivos

  1. No computador, acesse drive.google.com.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações. Geral.
  3. Marque ou desmarque a caixa ao lado de "Facilite o acesso aos arquivos relevantes para quando você precisar deles na seção Acesso rápido".

Como colocar o ícone do Google Drive na área de trabalho?

Criar um atalho

  1. No navegador, acesse o Google Drive.
  2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo ou na pasta que você quer tornar em atalho.
  3. Clique em Adicionar atalho ao Google Drive.
  4. Selecione o local em que você quer colocar o atalho.
  5. Clique em Adicionar atalho.

Como abrir um documento no drive?

Ver e abrir arquivos

  1. Acesse drive.google.com.
  2. Faça login na sua Conta do Google com o nome de usuário e a senha. …
  3. Clique duas vezes em um arquivo.
  4. Se você abrir um arquivo do Documentos, do Planilhas, do Apresentações, do Formulários ou do Desenhos Google, ele será exibido no app correspondente.

Como colocar acesso rápido no Google?

Fixe o app junto do “Menu Iniciar” No Windows 10 (como em nosso caso), visite a opção “Todos os aplicativos” e encontre o atalho “Inicializador de aplicativos do Google Chrome”. Em seguida, determine se o botão deverá ser fixado na “Barra de Tarefas” ou “Início”.

Como criar atalho planilha Google?

1.4. Adicionar um atalho para o Planilhas na área de trabalho (somente no Windows)

  1. Acesse a área de trabalho e clique com o botão direito do mouse.
  2. Escolha Novo. Atalho.
  3. (Opcional) Digite um nome para o atalho.
  4. Clique em Concluir.

Como criar um atalho do Google?

Como criar atalhos no Google Chrome?

  1. Abra a página do Google e clique em “Adicionar Atalho” – abaixo do campo de buscas,
  2. Digite um nome para o atalho e adicione a URL do site – o endereço da página. …
  3. O atalho aparecerá abaixo do espaço de pesquisas do Google.

Como adicionar um atalho no Google Docs?

Criar um atalho personalizado para o Google Docs

  1. Clique em Add Shortcut.
  2. Digite um nome para o atalho. …
  3. Clique na seta para baixo na coluna Connector e selecione o conector do Evernote. …
  4. Clique no link Add Collection e digite o nome de uma coleção do Google Docs para a qual o conteúdo será enviado.

Como colocar atalho do Google na tela inicial?

Como colocar o Google como página inicial no Chrome

  1. No canto superior direito do Chrome, clique em “Mais” (menu de três pontos),
  2. Depois, acesse as “Configurações”,
  3. Na seção “Aparência”, ative a opção Mostrar botão “Página inicial”,
  4. Selecione a segunda opção e depois digite www.google.com.br.

Como sublinhar uma palavra no Google documentos?

Use os atalhos do teclado no Documentos Google para navegar, formatar e editar. Observação: alguns atalhos talvez não funcionem com todos os idiomas ou teclados….Atalhos do teclado do Documentos Google.

Ações comuns
Tachado Alt + Shift + 5
Sobrescrito Ctrl + .
Subscrito Ctrl + ,
Copiar a formatação do texto Ctrl + Alt + c

Como selecionar um texto no Chrome?

Selecionar texto Toque duas vezes em uma palavra. Arraste os pinos para destacar a seleção desejada. Escolha as opções de edição (recortar, copiar, colar, etc.)

Como por números subscritos no Google Docs?

Sobrescrito e subscrito Outro atalho Google Docs que pode ser bem prático. Para sobrescrever um texto, basta pressionar Ctrl + . (ponto final). Agora, para subscrever, aperte Ctrl + , (vírgula).

Como colocar versalete no Google Docs?

Acesse o Google Docs e abra uma planilha qualquer. Dentro dela, selecione uma célula e vá à opção “Bordas”, localizada na barra de ferramentas. Ao clicar sobre ela, repare nas duas últimas opções disponíveis: “Cor da borda” e “Border style”. Basta selecionar uma delas e aplicas as novas funções.

Quais são as ferramentas do Google Docs?

7. Comandos do Google Docs

  • Localizar e substituir: Ctrl + h,
  • Ocultar os menus (modo compacto): Ctrl + Shift + f,
  • Repetir a última ação: Ctrl + y,
  • Aumentar o tamanho da fonte: Ctrl + Shift + >,
  • Diminuir o tamanho da fonte: Ctrl + Shift +

Como colocar potência no Google Docs?

Inserir uma equação

  1. Abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Clique onde você quer colocar a equação.
  3. Clique em Inserir. Equação.
  4. Selecione os símbolos que você quer adicionar em um destes menus: Letras gregas. Operações diversas. Relações. Operações matemáticas. Setas.
  5. Adicione números ou substitua as variáveis ​​na caixa.