Como falar com operadora TIM?

Qual número falar com atendente da TIM?

Cliente TIM Live, acesse o canal Minha TIM Live Disque 103 41 para falar sobre TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet. Ligue *144 do seu aparelho TIM para falar com nossos consultores. Quer falar do TIM Móvel? Telefone para 1056 e fale com a nossa Central.

Como falar com um atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Como falar com atendente da TIM pelo WhatsApp?

Veja como iniciar o atendimento com o WhatsApp da Tim:

  1. Salve o número (41) 4141-4141 do WhatsApp da Tim no seu celular;
  2. Busque o contato no aplicativo, envie a primeira mensagem e siga as instruções.

21 de jan. de 2022

Como faço para falar com uma atendente Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Qual o número do WhatsApp da TIM?

41-4141-4141
Abra uma conversa com a TIM no WhatsApp O Nº da TIM é: 41-4141-4141.

Como resolver um problema com a Claro?

Bem-vindo a Ouvidoria da Claro, estamos disponíveis também pelo telefone 0800-701-0180. Para solicitações ou reclamações, entre em contato agora mesmo pelo chat Claro que a nossa equipe especializada atenderá você.

Onde fazer reclamação da Claro?

Ouvidoria

  • Claro residencial. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
  • Claro móvel. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
  • Ouvidoria por vídeo.
  • Minha Claro nxt. Através do 0800 701 0180 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Quais as opções para falar com atendente no Santander?

Para falar com a central de atendimento Santander, ligue:

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Como falar diretamente com um atendente Santander?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Como cadastra Zap Zap da TIM?

Como contratar planos da TIM pelo WhatsApp?

  1. Entre na conversa com a TIM no WhatsApp e envie uma mensagem para iniciar a conversa;
  2. Dentre as opções listadas inicialmente pela operadora, digite 2, “mudar plano”;
  3. A operadora vai te oferecer algumas opções de planos para migração ou contratação;

Como adicionar a TIM no WhatsApp?

Salve o número da TIM na sua agenda (041.4141-4141) Abra uma conversa no WhatsApp e envie a palavra FATURA. O aplicativo deve solicitar uma senha para abrir o arquivo. Caso não tenha, basta seguir as instruções oferecidas no chat.

Como faz para falar com atendente da Claro?

Ligue 1052. Utilize o canal interativo *1052#. Envie um SMS com a palavra Claro para 1052. Cliente Claro residencial (antigo NET) pode contar com atendimento exclusivo pelo 0800 721 00 27.

Como falar com suporte técnico da Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699.