Vai ter continuação da Viúva Negra?

Vai ter Viúva Negra 2?

Durante evento em homenagem à Scarlett Johansson, Kevin Feige revelou projeto secreto com a nossa eterna Viúva Negra. Scarlett Johansson realmente deu o que falar no universo Marvel em 2021, tanto pelo sucesso e espera pelo filme da Viúva Negra, quanto por aquela polêmica.

Quem vai ser a próxima Viúva Negra?

Em 2021, Viúva Negra estabeleceu Yelena Belova, que foi retratada por Florence Pugh, como a nova Viúva Negra do MCU após a morte de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato.

Como Viúva Negra vai voltar?

Portanto, a Viúva Negra vai parar no porta-aviões da SHIELD, lutando ao lado de Nick Fury, Capitã Marvel e outros, durante o ataque de Loki em Nova York. Fanfics à parte, fica estabelecido que essa é exatamente a melhor solução para que vejamos a volta da heroína em live-action no MCU.

Que dia vai lançar Viúva Negra 2?

9 de julho
14 meses, 8 dias e três adiamentos depois, Viúva Negra finalmente chega aos cinemas. O filme estreia nas telonas e no Disney+ no dia 9 de julho.

Vai ter um 4 filme do Homem de Ferro?

Por que Homem de Ferro 4 não vai acontecer? Uma das principais razões para Homem de Ferro 4 não ser produzido é o contrato de Robert Downey Jr. A última versão do contrato focou na aparição do Homem de Ferro em outros projetos da Marvel – como Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Vai ter o Capitão América 4?

Depois de meses do mais absoluto silêncio, o Marvel Studios finalmente voltou a falar sobre o que podemos esperar de Capitão América 4, filme que marca a estreia de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Sentinela da Liberdade nas telonas depois de herdar o legado de Steve Rogers na série Falcão e o Soldado Invernal.

Vai ter filme da Yelena?

Além de explorar o passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), acompanhamos a “passada de bastão” de Scarlett Johansson para Florence Pugh no filme, que interpreta sua irmã adotiva Yelena Belova.

Quem é o pai da Viúva Negra Marvel?

Ivan Petrovitch
Pai da Viúva Negra : Ivan Petrovitch sobreviveu ao brutal cerco de Stalingrado durante WW2.

Porque a Scarlett Johansson saiu da Marvel?

A atriz processou a Disney após a decisão de lançar o filme simultaneamente nos cinemas e no streaming sem ajustar o contrato assinado inicialmente. Os advogados de Scarlett alegaram que essa quebra de contrato geraria uma perda de mais de 50 milhões de dólares para a atriz em royalties da produção cinematográfica.

Quando o Homem de Ferro vai voltar?

Homem de Ferro pode voltar em novas produções da Marvel, diz insider. Em 2019, o lançamento de “Vingadores: Ultimato” marcava o fim de uma era. Um dos heróis mais queridos do mundo, o Homem de Ferro, morreu durante a batalha final contra Thanos. No entanto, há especulações de que o personagem de Robert Downey Jr.

Qual vai ser o próximo filme da Marvel?

The Marvels – fevereiro de 2023 O segundo filme da Capitã Marvel foi adiado do final de 2022 para o início de 2023. A direção fica por conta da cineasta Nia DaCosta, aclamada pelo terror A Lenda de Candyman. O filme protagonizado por Brie Larson deve trazer de volta Samuel L.

Em qual filme a Viúva Negra morre?

Vingadores: Ultimato
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) ganhou um filme que explora sua origem e se sacrificou em Vingadores: Ultimato. Viúva Negra estreou nos cinemas do Brasil e no Disney+ depois de muita espera dos fãs da Marvel.

Quando vai ser lançado o filme Homem de Ferro 4?

No mesmo cartaz, consta a mensagem “Pelo nosso amado herói, por favor tragam Tony Stark de volta”, acompanhada de uma data: 24 de abril de 2021.

Quando vai lançar Capitão América 4?

2021
Capitão América 4 já está um passo mais perto de acontecer. Anunciado no primeiro semestre de 2021, o longa confirmou o retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson, novo dono do manto de Sentinela da Liberdade após os eventos de Falcão e o Soldado Invernal (via Variety).