Que horas o Big Fone vai tocar hoje?

Que horas vai tocar o Big Fone hoje?

22h35
Ele vai tocar durante o programa de hoje, sexta-feira. Conforme a programação da emissora, o “Big Brother Brasil” começará às 22h35 e, a partir do início da edição, o telefone poderá tocar a qualquer momento, com exibição ao vivo na Globo.

Quando o Big Fone vai tocar de novo?

O Big Fone tocará pela primeira vez no BBB 22 nesta sexta-feira, 18. O anúncio foi feito por Boninho em suas redes sociais e confirmado por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo de quinta-feira, 17.

Quem atendeu o Big Fone hoje?

Brunna Gonçalves é a mais rápida e atende o Big Fone no BBB 22. Assim que segura o fone, a mensagem pede que ela indique um brother diretamente ao Paredão desta semana.

Quem atendeu o Big Fone do Big Brother 2022?

Brunna Gonçalves foi a mais rápida, atendeu o Big Fone e Gustavo foi indicado por ela.

Quando o Big Fone do BBB 22 vai tocar?

BBB 22: Boninho diz que Big Fone deve tocar pela 1ª vez nesta semana – 16/02/2022 – BBB22 – F5.

Que dia toca o Big Fone BBB 22?

O Big Fone tão sonhado por alguns participantes vai finalmente tocar pela primeira vez, nesta sexta (18), e quem atender vai ter que indicar uma pessoa ao paredão.

Quando irá tocar o Big Fone 22?

BBB 22: Boninho diz que Big Fone deve tocar pela 1ª vez nesta semana – 16/02/2022 – BBB22 – F5.

Quem é o anjo do BBB?

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar é o novo Anjo do ‘BBB 22′! O artista se tornou também o assunto mais comentado do Twitter após a escolha do Monstro, que dividiu opiniões.

Quem é o anjo da semana?

Arthur Aguiar é o anjo da semana no BBB.

Quem tá com mais voto para sair do BBB 22?

Porém, mesmo com a mudança de posição, Larissa permanece como a possível eliminada da semana. Na enquete, a ex-participante da Casa de Vidro aparece com 72,55% dos votos. Já o ator teve uma crescente e está com 15,29%. Já Linn da Quebrada tem apenas 12,16%.

Quem sai no BBB 22 UOL?

Às 9h de terça-feira, dia da eliminação, Larissa aparecia com 59,99% dos votos. Arthur Aguiar, em segundo, com 27.99% dos votos e Linn da Quebrada, em terceiro, com 12,02%.

Para que serve o Big Fone no BBB?

A partir do Big Brother Brasil 8, foi implantado o Big Fone, um telefone que qualquer participante pode atender. A voz que o participante ouve dá uma ordem e a pessoa que atendeu deve segui-la, normalmente não podendo revelar o conteúdo aos outros até a votação.

Quem são os participantes do BBB 22?

Perfil dos participantes do BBB 22 no Instagram

  • ​Laís, médica (GO) dra.laiscaldass. …
  • ​Luciano, dançarino (SC) …
  • ​Jessilane, professora (GO) …
  • ​Eliezer, designer e empresário (RJ) …
  • ​Eslovênia, estudante de marketing (PE) …
  • ​​Lucas, engenheiro e estudante de medicina (ES) …
  • ​Bárbara, modelo (RS) …
  • ​Arthur Aguiar, ator e cantor (RJ)

Vai ter Big Fone hoje no BBB 22?

É real oficial: o Big Fone vai tocar no BBB 22! 📞 A ligação mais esperada pelos brothers irá ao ar ao vivo logo mais, dentro da edição de hoje do reality! O felizardo – ou não – que atender ao telefonema do Big Boss terá direito a indicar um confinado direto ao Paredão.