Obras da série “O fundo do mar” em exposição no campus da USP

O Fundo do Mar é o título da exposição com obras de Ana Carla Serra, arquiteta e designer bauruense, que pode ser visitada no Centro de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B)

Giane Quintela“Fundo do Mar” é o tema da exposição do Projeto Atelier & Arte da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) exibida no Centro Cultural.

A mostra é de Ana Carla Serra, arquiteta e designer bauruense, formada pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp de Bauru.

A exposição transporta o observador num mergulho no Fundo do Mar, onde se pode apreciar as belezas da vegetação e dos animais marinhos.

Estão expostos 12 quadros, no estilo moderno, com duas técnicas acrílico e óleo.

A artista explica que uma das técnicas é manchar a tela com acrílico e depois ela vê e desenha o que enxerga. E neste caso foi a vegetação marinha, peixes, conchas e o movimento do mar.

Para ela cada quadro é único e expressa a emoção do momento, com tons suaves, coloridos e escuros.

A exposição permanece aberta à visitação pública até o dia 28 de abril, no Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇO

A exposição permanece aberta à visitação pública até dia 28 de abril, no Centro Cultural do campus USP-Bauru, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária. (14) 3235-8394.

Mais pelo Vivendo Bauru.