Vereadores entregam Moção de Aplauso pelos 50 anos do Jornal da Cidade

Iniciativa partiu de todos os parlamentares e destaca a atuação da empresa nos processos de transformação que buscam o desenvolvimento regional

Homenagem se deu durante as comemorações do Viva Bauru
Como parte da programação do Viva Bauru, festa que comemora os 121 anos da Emancipação Político-Administrativa do município, o Poder Legislativo entregou, na tarde desta terça-feira, Moção de Aplauso em homenagem aos 50 anos de fundação do Jornal da Cidade, realizador do evento junto à Prefeitura.

A iniciativa da homenagem partiu de todos os parlamentares. O presidente Sandro Bussola (PDT) destacou o papel relevante deste veículo de comunicação em, não apenas informar, mas em atuar com protagonismo nos movimentos de transformação, buscando sempre o desenvolvimento do Centro do Estado de São Paulo.

Representando o JC de Bauru, receberam as placas da Moção de Aplauso o sócio-diretor do Grupo Cidade de Comunicação, Renato Zaiden, o diretor de Redação, jornalista João Jabbour, e o gerente Comercial e de Marketing, João Carlos do Amaral.

Zaiden agradeceu a homenagem e destacou a importância da Câmara na construção do caminho para o desenvolvimento da cidade.

Assim como o município de Bauru, o Jornal da Cidade nasceu em um 1º de Agosto, idealizado por Alcides Franciscato.

Com circulação diária em 46 municípios da região central do estado de São Paulo, em média com 25 mil exemplares, é reconhecido como um dos principais veículos de mídia regional do País.

Participaram da entrega da Moção de Aplauso o presidente Sandro Bussola, os vereadores Markinho Souza (PP), Fábio Manfrinato (PP), Chiara Ranieri (DEM), Yasmim Nascimento (PSC), Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (PMDB), Roger Barude (PPS), Miltinho Sardin (PTB), Mané Losila (PDT) e Coronel Meira (PSB), além do deputado estadual Celso Nascimento (PSC), de secretários municipais e empresários.

Mais pelo Vivendo Bauru.