Vem aí o Concurso Miss e Mister Melhor Idade. Inscrições abertas

Terão início no próximo dia 12 as inscrições para a 8ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade, realizado pela Prefeitura Municipal de Bauru, através das secretarias municipais do Bem-Estar Social e Cultura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a WM Eventos.


Para se inscrever, o candidato deverá ter 60 anos ou mais e residir na cidade de Bauru. Este ano, as inscrições serão no Serviço de Convivência para Idosos, no Centro Social Urbano, localizado na Rua Rui Barbosa, 17-51, no Jardim Bela Vista, e deverão ser realizadas às segundas e terças-feiras, das 8h às 12h, às quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h, e às sextas-feiras, das 12h às 17h. As vagas são limitadas e poderão ser feitas até o dia 14/07.

O concurso será realizado no dia 17 de agosto, na EXXE Eventos, localizada no Jardim Ana Lúcia, com apresentação do Trio Los Angeles.

O objetivo da iniciativa é atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade superior a 60 anos, pois elegância e beleza não são características particulares à juventude, proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Na Foto (2) estão Wagner Fabris (WM Eventos), Márcio Mendes (Trio Los Angeles), Ana Sales (Sebes), Doralice Gaglia (Sebes), Lázara Gazzetta (presidente do FSS), Rosângela Gimenez (vice- presidente do FSS) e José Carlos Fernandes (secretário Sebes).