Trio musical em “Um canto no Botânico” do domingo

“Um Canto no Botânico” tem trio musical neste domingo

O Projeto “Um Canto no Botânico” tem sequência neste domingo, dia 24, às 10h, com apresentação dos músicos Regina Mancebo, Marcos Belinasi e Paulo Villaça. O trio promete apresentar um repertório que mistura músicas autorais e clássicos de Ary Barroso, Pixinguinha, Joyce Moreno, entre outros artistas da MPB.

A ação tem o objetivo de divulgar os trabalhos musicais de artistas de Bauru e região em um ambiente natural e inspirador. Já tradicional, o evento conta com apresentações musicais de vários estilos musicais, como MPB, Jazz, música raiz e autorais. A entrada é gratuita.

Acompanhe a programação no blog do JB: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim BotânicoMunicipal de Bauru.

O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico: Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Lwart; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Sobra Fértil; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; e Praça Brasil Salgados. O projeto também conta com o apoio da empresa Tiliform.

Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358.

Os Músicos
Vindos de famílias de músicos, a dupla “Regina Mancebo e Marco Belinasi” começou bem cedo suas atividades musicais. Formado em 1998, o duo faz apresentações de músicas autorais e o que há de melhor na música popular brasileira. Já se apresentaram por todo Brasil e vários países da Europa, como Espanha, Irlanda, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Holanda, República Tcheca e Áustria.

Em junho de 2015, lançaram o álbum autoral “Bossalona”, em 2016 o DVD “Cadenciando” que foi gravado ao vivo no SESC de Bauru – SP.

Nesse show, o Duo convida o multi-instrumentista Paulo Villaça para dividir o palco e instrumentos, onde apresentarão um repertório harmonioso, requintado e diversificado da nossa música popular brasileira.

Segue a programação completa do Projeto “Um Canto no Botânico”:
SETEMBRO
24/09-Regina Mancebo, Marco Belinasi e Paulo Villaça – MPB

OUTUBRO
08/10- Bitenka e Banda – MPB musicas autorais
22/10- Denise Amaral e Trio

NOVEMBRO
12/11- Orquestra Sertaneja Viola Cabocla
26/11- Grupo Musical Voar – MPB

DEZEMBRO
03/12- Show de encerramento da 9ª edição do Projeto

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU
Fotos: Divulgação

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bauru
www.bauru.sp.gov.br

Ver mais pelo Vivendo Bauru.