Tenistas bauruenses fazem bonito em torneio realizado em Curitiba

A bauruense Evelin Gouveia foi vice-campeã de duplas do Circuito Nacional Infanto-Juvenil na etapa em Curitiba – PR, no último fim de semana, em torneio realizado no Clube Curitibano. O torneio contou com 353 atletas de 19 estados brasileiros.

Evelin fez parceria com Isabela Bifano nos jogos de dupla e só fora derrotadas na final da competição pela dupla formada por Kathleen Percegona e Erika Cheng por 2 sets a 0 (parciais de duplo 6/1).

Evelin joga pela Associação Luso-Brasileira de Bauru e é promessa no esporte, tendo provado isso nos jogos simples. Ela disputará nesta semana o Circuito Paulista, em São José do Rio Preto, prometendo outra ótima performance, pois em Curitiba foi até as quartas de final.

O Circuito Nacional Infanto-Juvenil é uma grande oportunidade para incentivar a categoria de base. É promovido em praticamente todas as regiões do Brasil para estimular a categoria e buscar novos talentos. O circuito é muito importante para diversos atletas que têm o objetivo de se profissionalizar.

É uma das promessas do tênis bauruense, cidade que tem tradição no esporte e que já colocou nas esferas importantes do esportes grandes nomes.