Tempo de doação

Famílias da Vila Ipiranga recebem doações do Fundo Social de Solidariedade

solidarivilaipirangaNesta quinta-feira, 12/01, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Lázara Gazzetta, e a vice-presidente, Rosângela Aparecida de Oliveira Gimenez, realizaram a primeira entrega das doações recebidas pelo Fundo.

A entrega foi acompanhada pelo secretário do Bem-Estar Social, José Carlos Augusto Fernandes, pelos vereadores Sandro Bussola e Manoel Losila e por técnicos da Secretaria do Bem-Estar Social e das Administrações Regionais.

Foram beneficiadas sete famílias que receberam 20 colchões, 04 camas de casal, 02 sofás, 02 fogões, 01 rack, 01 cama box, 01 máquina de lavar, 05 jogos de lençol para casal, 03 toalhas de banho e 03 jogos de cama de casal.

O Fundo ainda está recebendo doação voluntária da população de itens como gêneros alimentícios e eletroeletrônicos, que devem ser encaminhados para a Semma, roupas de cama, mesa e banho, sofá, rack e guarda roupa em bom estado de conservação que devem ser encaminhados à Regional da Vila Independência.

A Semma fica na Avenida Alfredo Maia, quadra 01. A Regional da Vila Independência está localizada na Rua Guatemala quadra, 08.

A Presidente do Fundo, Lázara Gazzetta, lembra aos estabelecimentos comerciais que o Fundo recebe doações de peças de mostruários. Doações nesse sentido podem ser feitas pelo telefone da presidente, que é o (14) 98136 4368.