Teatro e Circo inauguram seu novo espaço na Estação Ferroviária

Apresentações de fim de ano dos cursos da Divisão de Ensino às Artes movimentam o domingo

e11a5f3f371c7eb0ca9208225652467dEncerrando suas atividades no ano de 2015, os cursos de Teatro e Circo realizam neste domingo, 6, uma série de apresentações na Estação Ferroviária, a partir das 16h. A realização é da Divisão de Ensino às Artes da Secretaria Municipal de Cultura.

O evento é gratuito e aberto ao público. A entrada na Estação deverá ser feita pelo Museu Ferroviário, que fica na rua 1º de Agosto, quadra 1.

Os cursos são ministrados pelos professores Elio Andreotti, Fábio Valério, Marcelo Pinho e Susan Lopes, e as apresentações vão dar uma mostra das atividades realizadas em sala de aula.

Abrindo os espetáculos as crianças de 8 a 10 anos mostram que não existe idade pra ser artista, e apresentam os princípios básicos de consciência corporal trabalhados no curso de Artes do Corpo.

A partir das 16h40, os alunos do Projeto Solar apresentam três cenas do encontro cênico “O Labirinto”. O evento segue até às 21h com os alunos do projeto de Orientação Teatral, Teatro Visual I e II, Iniciação Teatral Adulto e Circo, que apresentam cenas resultantes das pesquisas realizadas em sala de aula.
Além de prestigiar os trabalhos dos alunos, será a oportunidade de apresentar o novo espaço da Estação Ferroviária que receberá, a partir de 2016, os cursos de Teatro e Circo da Divisão de Ensino às Artes.

Mais informações na Divisão de Ensino às Artes pelo telefone 3235-1193.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.