Teatro de graça na OAB Bauru

A OAB – Bauru e o Grupo Ato oferecem teatro de graça todos os domingos, com o espetáculo “Era mais uma vez outra vez”.

Estreia neste domingo às 16 horas, no Auditório da OAB – Bauru, mais uma temporada teatral do Grupo Ato com a peça “Era mais uma vez outra vez” adaptado do livro de Glaucia Le-wicki, que fica em cartaz de agosto a outubro. O espetáculo faz parte do repertorio do grupo e foi escolhido através de uma enquete no seu site, para retornar ao palco.

Como se trata de uma produção já realizada, o Grupo Ato oferece gratuitamente os ingressos que devem ser retirados antecipadamente na secretaria da OAB-Bauru.
O espetáculo faz parte do Projeto Gente Legal que há 10 anos compartilha experiências artísticas com a comunidade e em especial com as instituições assistenciais da cidade. Neste ano o grupo oferece a 13 instituições ingressos e transporte para as crianças e seus familiares, através do apoio da Secretaria Municipal da Educação.

Sobre o espetáculo
“Era mais uma vez outra vez” conta a história de personagens de um livro de contos de fadas, que depois de passar anos empoeirado na estante da biblioteca, é escolhido por uma leitora. O narrador imediatamente se assusta quando percebe que a história está bagunçada: o Rei vendeu o castelo para morar em uma praia; o Dragão das Sete Asas tem apenas duas…
Era preciso colocar a casa em ordem!

Na adaptação do texto para o palco, a proposta é estimular o público ao hábito de ler livros, especialmente os contos de fadas que excitam a imaginação e o intelecto.
Uma produção bem cuidada, canções originais interpretadas ao vivo e figurinos e ceno-grafia que criam uma plasticidade bela.

O trabalho contém em sua concepção a união de elementos artísticos que garantem a boa qualidade do espetáculo.

Era Mais uma Vez Outra Vez de Glaucia Lewicki

Adaptação e direção – Carlos Batista
Elenco – Natalia Benetti, Estevan Costa, Daniel Christianini, Alan Ospedal, Ana Paula Assis e Fernando Freitas
Canções – Thiago Lucali
Figurinos – Carlos Alberto Gardin
Cenografia e iluminação – Carlos Batista
Coreografia – Roddy Rodrigues
Preparação e direção de ator – Elisabete Benetti
Produção – Grupo Ato

Temporada de 06 agosto a 29 outubro, todos os domingos às 16 horas no Auditório da OAB -Bauru com entrada franca. É indispensável à retirada antecipada de vale ingresso na secre-taria da OAB-Bauru, das 9h00 às 17h00, Av. Nações Unidas, 30-30 – Outras informações: 14 99151-2879 ou www.grupoato.com.br