Sesc de Bauru dedica a semana para a maratona Star Wars

Como parte da programação da “Virada Nerd”, maratona vai até o dia 21 de julho

O Sesc em Bauru está organizando um evento vai até o dia 23 de julho, que conta com apresentação de filmes de ficção científica, oficinas de tecnologia, vivências de games, cosplay e swordplay. Trata-se da “Virada Nerd“, evento cultural que tem como proposta marcar presença de forma coletiva junto aos participantes do Programa Juventudes para todos os públicos! Está aí um convite para que se possa divertir e também para divagar sobre as novas tecnologias e seus impactos, sobre sustentabilidade e sobrevivência, e por último, abordando tudo sobre os tempos atuais e os vários futuros (im)possíveis.

Maratona Guerra nas Estrelas
Tratando-se da cultura nerd, “Guerra nas Estrelas” não poderia ficar de fora. Por isso o Sesc oferece uma maratona apresentando os três filmes nesta sexta-feira, dia 21.

Confira a programação:

Uma nova esperança – das 18h às 20h
Luke Skywalker se vê envolvido em uma guerra intergalática quando encontra uma mensagem da princesa Leia para o
jedi Obi-Wan Kenobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta.

O império contra ataca – das 20h15 às 22h15
As forças imperais lançam um ataque contra os membros da resistência. Enquanto isso Luke Skywalker tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a “Força” e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da “Força”.

O retorno de Jedi – das 22h30 às 23h59
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader. No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Serviço
Guerra nas Estrelas “Uma nova esperança” – 21/07, das 18h às 00h
Sesc em Bauru – Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Entrada gratuita

* Mais pelo Vivendo Bauru.