SESC dá oportunidade a novos talentos. Hoje temos Paula Cavalciuk

O Sesc de Bauru está dedicando o mês de abril para mostrar o projeto “Autorias”, que tem o objetivo de trazer músicos e bandas que apresentam um repertório autoral ou releituras não convencionais de composições já existentes, promovendo a cultura e novos artistas que estão surgindo. As apresentações acontecem todas quartas-feira em seu espaço cultural.

O novo projeto novo projeto tem abertura hoje (05 de abril) e quem se apresenta é a cantora Paula Cavalciuk, com o primeiro disco intitulado “Morte & Vida”, com onze faixas que compõem o CD que vão do rock ‘n roll visceral ao mais singelo sertanejo raiz, daí a cantora definir seu estilo como pop planetário.

Foto: Camila FonteneleSeu primeiro trabalho leva o título de “Morte & Vida”, estando  à frente das composições, com letras e interpretação, em estilos que vão do rock à guarânia paraguaia.

Paula diz que o pop planetário tem a ver com a minha imensa batalha para ser reconhecida como artista. Em entrevista ao “Planetário”, disse: “Como tudo que me afetou até hoje, é referência, e tudo isso acabou dando uma cara tão colorida, com tango, guarânia, carimbó, rock, etc, resolvi chamar de “pop planetário”, pois eu tomei coragem para me sentir bem à vontade cantando minhas músicas em qualquer lugar deste planeta”.

Serviço
Show Paula Cavalciuk – 05/04, às 21h
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Telefone: (14) 3235.1750 de terça
Gratuito