Semana do empreendedor

Semana Bauru Empreendedora segue até sexta-feira com orientações de vários parceiros

empreendedorpfDúvidas em como abrir ou gerir um pequeno negócio? As respostas estão com os parceiros da Semana Bauru Empreendedora, que acontece até sexta-feira, dia 27, na Casa do Empreendedor, na Rua Virgílio Malta, 17-06, das 8h às 17h.

Entre os vários serviços prestados, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, por meio da Casa do Empreendedor, esclarece as dúvidas sobre os benefícios previdenciários que o Micro Empreendedor Individual (MEI) possui, auxilia a fazer a declaração anual, que vence no início de maio, e também a não atrasar a guia DAS.

A Semana Bauru Empreendedora conta a parceria de segmentos importantes, como o Sistema S (Senai, Sesi, Senac, Sert e Sest/Senat), que faz a divulgação de cursos de qualificação, sendo a maioria deles gratuitos. O Sebrae presta atendimento individualizado sobre gestão e viabilidade de negócio para o potencial empreendedor. Já o Banco do Povo oferece microcrédito produtivo aos empreendedores, sejam eles formalizados ou não. Todos os atendimentos são gratuitos.

O objetivo da Semana Bauru Empreendedora é difundir a cultura empreendedora, estimular a ampliação e diversificação de negócios já estabelecidos, e prestar esclarecimentos e orientações sobre gestão de negócios.

Serviço:

Semana Bauru Empreendedora

Data: 23/01 a 27/01, das 8h às 17h

Local: Casa do Empreendedor, Rua Virgílio Malta, 17-06

Telefone: (14) 3227-7819

saladoempreendedor@bauru.sp.gov.br

botao-voltar