Samu Noel em ação

Pacientes do Hospital Estadual de Bauru recebem presentes da Campanha Samu Noel

samuhospitalCrianças pacientes do Hospital Estadual de Bauru receberam, nesta quarta-feira, 21/12, a visita do Papai Noel e a equipe da Campanha Samu Noel, que lhe entregaram brinquedos.

Nesta quinta-feira, 22/12, será a vez das crianças da Casa da Criança, na Rua Doze de Outubro, qd 9, a partir das 8h30, e às 10h, as crianças da Maternidade Santa Izabel.

A Sede do Samu, todas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Socorro Central, Pronto Atendimento Infantil e a sede da Prefeitura Municipal, na Praça das Cerejeiras, continuam recebendo doações para esta 12ª Edição da Campanha Samu Noel, até o dia 23/12, nos seguintes endereços:

Pronto Atendimento Infantil – Rua Rubens Arruda, Quadra 07, S/Nº – Centro- Pronto Socorro Central – Rua Rubens Arruda, Quadra 07, S/Nº – Centro.

Base do SAMU – Av, Engº Luiz Edmundo Carrijo Coube, 10-60, Jardim Contorno
UPA – Bela Vista – Rua Marçal de Arruda Campos, quadra 4-45, Vila Lemos
UPA – Geisel/Redentor – Rua Antônio Manoel Costa esq. com Avenida Hipódromo, Geisel

UPA – Ipiranga -Rua José Miguel 21- 45 (esquina com Antonio Walderramas D’Aro), Vila Nipônica.

UPA – Mary Dota – Rua Pedro Salvador, quadra 02 s/nº, Núcleo Habitacional Mary Dota.

Todos os serviços citados acima funcionam 24 horas, todos os dias.

Palácio das Cerejeiras – Praça das Cerejeiras – nº 1-59- Térreo- De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O SAMU espera contar com a colaboração de toda a população para a doação de brinquedos, preferencialmente, novos, em especial pelo fato da necessidade de garantia da preservação das crianças que estão sob cuidados médicos. Brinquedos usados devem estar em boas condições, a fim de evitar acidentes. Toda ajuda será bem-vinda.

Após a triagem e higienização dos brinquedos doados, as entregas serão direcionadas conforme a idade, condições de uso e segurança. Esta iniciativa procura incentivar a humanização no trabalho das equipes do Serviço, estimular as crianças durante o tratamento, e o mais importante, resgatar o encantamento e alegria das mesmas com a visita do Papai Noel.