Sambódromo recebe a 1ª Feira das Mulheres Artesãs neste sábado

A Prefeitura de Bauru, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e de Cultura, realiza neste sábado, dia 13, a 1ª Feira das Mulheres Artesãs.

O evento será aberto para visitação do público, das 8h às 18h, no Sambódromo Municipal, e contará com a exposição de 60 profissionais, artesanato solidário de projetos sociais desenvolvidos da Prefeitura, atrações culturais e praça de alimentação.

A Secretaria de Cultura preparou uma programação especial. Música, teatro, dança do ventre e apresentação circense estão entre as atividades que serão apresentadas (ver programação abaixo).

O evento contará também com uma barraca solidária de projetos sociais da Prefeitura, em que o Grupo de Crocheteiras da Biblioteca Ramal do Geisel e a Oficina Terapêutica “Detalhes da Corte”, do CAPS AD III Infanto Juvenil, terão os trabalhados expostos no evento.

Dos 60 artesãos selecionados para a Feira, serão expostos e comercializados trabalhos em pedrarias, crochê, bordado, biojoias em sementes, bambu, ponto cruz, madeira, patchwork e boneco em feltro. A praça de alimentação terá opções de comida vegana, conservas e pimentas, feira orgânica, doces e tortas caseiras. O evento ainda contará com área de lazer para crianças, com brinquedos da Semel, e doação de mudas de flores, realizada pela Semma.

A 1ª Feira das Mulheres Artesãs de Bauru é uma realização das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e de Cultura, com apoio do Sebrae e das Secretarias de Agricultura e Abastecimento (Sagra), de Saúde, de Meio Ambiente (Semma), de Obras, de Esportes e Lazer (Semel) e de Administrações Regionais(Sear).

Programação Oficial da Feira:

10h – Cerimonial de abertura com a presença do Prefeito Clodoaldo Gazzeta
10h30 – Banda Cultura
11h30 – Interação Livre de Circo – Marcelo Pinho
11h45- Apresentação Grupo de Pesquisa Teatro Visual – Susan Lopes
12h – Interação Livre de Circo – Marcelo Pinho
13h – Projeto Kabu – Música – Professor Francisco
14h20 – Dança do Ventre – Raquel Aparecida e Professora Graziele Zotino
15h – Show com Priscila Soares

SERVIÇO
1ª Feira das Mulheres Artesãs de Bauru
Data: 13/05 (sábado)
Horário: 8h às 18h
Local: Sambódromo Municipal
Entrada gratuita

Mais pelo Vivendo Bauru.