Reunião entre representantes de diversas secretarias define ações para realização do Desfile de Carnaval 2017

Na manhã desta quinta-feira, 26/01, por iniciativa do secretário municipal de Cultura, Luiz Fonseca, foi realizada uma reunião com secretários municipais e representantes técnicos das secretarias, sobre a organização do Desfile de Carnaval 2017.

reuniãocarnavalLuiz Fonseca esclareceu que o objetivo da reunião foi o de procurar unir esforços para a realização do evento, no que diz respeito às necessidades técnicas e operacionais, considerando a importância da Festa para a cidade.

Compareceram à reunião os secretários de Obras – Ricardo Zanini Olivatto, Planejamento – Letícia Rocco Kirchner, Meio Ambiente – Mayra Fernandes da Silva, Bem Estar Social – José Carlos Augusto Fernandes, Desenvolvimento Econômico Turismo e Renda – Aline Prado Fogolin, Educação – Isabel Miziara, o Coordenador de Comunicação – Roberto Pallu, os presidentes do DAE – Eric Fabris, da Emdurb – Elizeu Eclair Teixeira Borges, Elson Reis – do grupo gestor, e demais técnicos das secretarias convidadas.

Os desfiles acontecem nos dias 25/02 (sábado) e 27/02 (segunda-feira), no Sambódromo, com início previsto para as 19h e conta com 07 escolas de samba e 11 blocos carnavalescos.

botao-voltar