Reunião encaminha ações para futuro Mercado Municipal

A Prefeitura Municipal assinou nesta sexta-feira, 28/04, protocolo de intenção para a instalação e operação do futuro Mercado Municipal de Bauru, que será instalado na Praça Machado de Melo, no centro da cidade.

A administração do Mercado será da iniciativa privada e a Prefeitura trabalhará para melhorar a infraestrutura da região.

A reunião contou com a presença da Chefe de Gabinete, Majô Jandreice, do secretário de Agricultura, Chico Maia, do presidente da Emdurb, Elizeu Eclair e dos empresários Rogério Henrique Pradelli, Luiz Henrique Soares de Souza, Alessandro Ricardo da Silva, José de Souza Lopes Junior, Renata Fernandes e dos representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Rafael Rosalin, de Planejamento, Natacha Lamônica, e Agricultura, João Carlos Benício.

A criação do Mercado Municipal está dentro das ações de revitalização do centro da cidade. O local terá produtos diferenciados como hortifrutigranjeiros, floricultura, comida congelada, peixaria, mercearia, artigos de limpeza, carnes in natura, doces, lanchonete, restaurante, lotérica, papelaria, bebidas, ente outros, além de áreas para eventos culturais e gastronômicos.

Na próxima semana será realizada uma reunião de trabalho envolvendo vários setores do governo municipal para definição de ações que a Prefeitura deverá realizar na região, com o objetivo de viabilizar a implantação do empreendimento.

Tomemos por exemplo o Mercado Municipal de São Paulo e é claro que limitaremos ao nosso porte, porém com a mesma proposta (pelo vídeo a seguir):

Mais pelo Vivendo Bauru.