Artistas discutem a arte em Bauru no programa Artefato

Interessante programa foi levado ao ar em 18 de novembro último em razão do aniversário da TV Unesp e do Artefato, reunindo artistas locais.

Esse grupo de artistas convidados foi convocado a promover uma discussão sobre arte e seu momento na cidade.

São cinco anos no ar com uma programação que busca dialogar cada vez mais com o público, buscando assuntos que fazem a diferença na vida das pessoas.
E é nessa linha que o Artefato tem trabalhado, e assim como a emissora, o programa também comemora cinco anos desde a estreia!

E neste momento de festa, o objetivo da emissora é estar cada vez mais perto da universidade e da comunidade em geral, se aprofundando em temas que permeiam a nossa cultura.

Por isso, produziram um programa especial com a proposta de gerar reflexões num bate papo informal, compartilhando experiências sobre as diferentes produções artísticas realizadas aqui na cidade. Convidados agitadores culturais, professores e artistas para discutir arte e cultura e o lugar escolhido como cenário para este encontro foi o bosque da Unesp de Bauru.


Na segunda edição do programa especial de 5 anos Confira o segundo programa especial em comemoração aos cinco anos de Artefato e da TV Unesp! Você vai continuar acompanhando a discussão sobre arte e cultura que rolou no bosque da Unesp – Bauru, onde foram reunidos diversos produtores e artistas que compartilharam diferentes vivências. Nesta edição foi abordado um viés mais local sobre as artes, discutindo o cenário bauruense. Ah, não esquece de curtir a nossa página: www.facebook.com/programaartefato


Artefato: 05 anos no ar

São cinco anos no ar com uma programação que busca dialogar cada vez mais com o público, buscando assuntos que façam a diferença na vida das pessoas. E é nessa linha que o Artefato tem trabalhado, e assim como a emissora, o programa também comemora cinco anos desde a estreia!

O objetivo da emissora é estar cada vez mais perto da universidade e da comunidade em geral, se aprofundando em temas que permeiam a nossa cultura. Por isso o programa especial com a proposta de gerar reflexões num bate papo informal, compartilhando experiências sobre as diferentes produções artísticas realizadas aqui na cidade.

www.facebook.com/programaartefato

(*) Fonte: TV Unesp

Ver mais pelo Vivendo Bauru.