Lançada a Campanha do Agasalho 2017

A Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta quinta-feira, 13/04, o lançamento da Campanha do Agasalho “Aquece Bauru” 2017.

O lançamento ocorreu às 9h, na sede da ACIB, na Rua Agenor Meira, 9-10, centro.

A Campanha do Agasalho tem como objetivo atender as regiões de maior vulnerabilidade social do município de Bauru. A meta para este ano é arrecadar 5 mil cobertores e 150 mil peças de roupa, com expectativa de conseguir ultrapassar esses números.

A Secretaria informa que as empresas interessadas em participar da Campanha devem entrar em contato pelo telefone 3227-3510.

 

O evento de lançamento da campanha

Foto de Priscilla MedeirosO lançamento contou com a presença do vice-prefeito Toninho Gimenez, da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosangela Gimenez, e dos vereadores Chiara Ranieri, Manoel Losila, Sandro Bussola e Telma Gobbi.

A Campanha do Agasalho tem como objetivo atender as regiões de maior vulnerabilidade social do município de Bauru. A meta para este ano é arrecadar 5 mil cobertores e 150 mil peças de roupas, com expectativa de conseguir ultrapassar esses números. A Campanha deste ano também irá receber doações de sapatos de frio.

São parceiros neste ano: Brambilla, Fortpav, Tec Tur, Cidade Outdoor, Transurb, Newton Martins, Paulo Paes, Gráfica MS5, Quatrina e ACIB. As empresas interessadas em participar da Campanha devem entrar em contato pelo telefone 3227-3510.

De acordo com a presidente do Fundo, Lazara Gazzetta, a Campanha está sendo lançada antes da estação de inverno para quando ela chegar, a Prefeitura esteja preparada para dar um pouquinho mais de conforto para as pessoas que mais necessitam, proporcionando um pouco mais de qualidade de vida para essa população.

O Prefeito ressaltou a solidariedade do povo bauruense com os mais carentes e pede o auxílio da população na doação de agasalhos e cobertores. “Essa Campanha tem um componente a mais, a solidariedade do povo bauruense, de ser um povo acolhedor e que irá ajudar a Campanha a arrecadar muito mais que a meta estabelecida para as famílias que mais precisam”, informa.

“A parceria entre a população e a Prefeitura é fundamental nesse momento que o país está passando para que a gente possa melhorar a vida daqueles que mais precisam”, enfatiza o Prefeito.

Saiba mais pelo Vivendo Bauru.