Prefeito assina regularização fundiária do Jardim Vitória II e Ipiranga II

O Prefeito Clodoaldo Gazzetta assinou na manhã deste sábado, dia 22, os Termos de Doação dos Lotes da Regularização Fundiária do Jardim Vitória II e Ipiranga II (Cutuba). Nesta oportunidade, 21 famílias foram beneficiadas no Jardim Vitória II e outras 15 famílias do Ipiranga II (Cutuba).
No total, 42 imóveis aguardam doação no Vitória e 21 no Ipiranga. Os que não assinaram nesta data, estão regularizando a documentação na Coordenadoria de Habitação do Programa Minha Casa Minha Vida. Essas famílias aguardavam a regularização dos imóveis há quase 20 anos.

No Jardim Vitória II, os imóveis estão localizados na quadra 24 da rua Dr. Walter Belian, quadra 01 da João Camilo, quadra 04 da João Celechini, quadra 03 da Gio Batta Fornetti e rua José Bueno Camargo Sobrinho. Já no Ipiranga II (Cutuba), as casas estão na quadra 16 da rua Dr. Walter Belian, quadra 13 da José Santiago e quadra 19 da Antônio Valderramas D’Aro.

Além do prefeito Clodoaldo Gazzetta e do vice, Toninho Gimenez, a solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Sandro Bussola, presidente da Câmara, Miltinho Sardin, Roger Barude, Fábio Manfrinato, Chiara Ranieri e Manoel Losila.

Mais pelo Vivendo Bauru.