Piratas do Caribe é líder de bilheteria no final de semana

O filme da série ‘Piratas do Caribe’ é líder de bilheteria nos Estados Unidos. Trata-se de uma produção da Disney, que está em cartaz nos cinemas de Bauru.

O filme situou-se em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas neste fim de semana, com o ator Johnny Depp caracterizado (pela quinta vez) como Jack Sparrow, o pirata engraçado que embora suas trapalhadas, sempre sai na vantagem.

O filme é sucesso de bilheteria, arrecadando um total de 62,2 milhões de dólares em três dias, isso em 4.276 locais de exibição, e uma soma em quatro dias do final de semana prolongado de 77 milhões de dólares

O filme tinha tudo para ser decepcionante em seu desempenho, considerando seu orçamento de 230 milhões de dólares. Mas teve a vantagem do apelo internacional, que tem sido levado em conta.

O filme “A Vingança de Salazar” é a menor abertura para um filme de piratas, além do original, que rendeu mais de 46 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana (e foi o único aprovado pela crítica).

Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar” já é o quinto filme da franquia estrelada por Johnny Depp e, ao tudo indica, o público está dando sinais de saturação em relação às aventuras do Capitão Jack Sparrow. Esta seria a pior estreia desde o primeiro filme, Piratas Do Caribe – A Maldição Do Pérola Negra, mas mesmo assim o longa deve faturar mais que o esperado, uma vez que em dois dias já arrecadou US$ 34,5 milhões ao redor do mundo.

Ao longo do tempo, a franquia “Piratas” tornou-se mais dependente da venda de ingressos no exterior, e esse é certamente o caso desta vez. O estúdio deve rever seu orçamento de produção neste fim de semana, uma vez que as vendas de ingressos em nível mundial são levadas em consideração. A franquia ainda ganha dinheiro (mesmo que os preços dos EUA estejam diminuindo) e isso pode não ser a última vez que vemos o capitão Sparrow.

O filme

Na nova trama, Jack Sparrow (Johnny Depp) corre perigo de vida depois que O capitão Salazar (Javier Bardem), um antigo inimigo, monta um exército de piratas fantasmas para tentar exterminar todos os piratas vivos do mundo. A única chance de escapatória do herói é encontrar o Tridente de Poseidon e com ele controlar todo o mar.O filme

“A Vingança de Salazar” centraliza nas batalhas de Sparrow com fantasmas de marinheiros mortos, liderados pelo Capitão Salazar de Javier Bardem. Joachim Ronning e Espen Sandberg dirigiram o filme, que também vê o retorno de Orlando Bloom e Keira Knightley, que estavam ausentes desde o quarto filme.

Veja onde o filme está em exibição na programação de filmes em Bauru.