Peugeot inaugura em Bauru concessionária mais moderna do Brasil

Bauru acaba de ganhar um filial da mais moderna concessionária do Brasil, a Peugeot .

A concorrida inauguração oficial do mais novo ponto de venda da montadora no interior paulista ocorreu nesta quarta-feira, dia 5 de abril, com a presença da diretora-geral da Peugeot do Brasil, Ana Theresa Borsari, e do presidente do Grupo Lumière, Luiz Carlos Bianchini (foto abaixo ao lado do prefeito Gazzetta e presidente da Câmara Sandro Bussola).

Uma das surpresas do evento foi a apresentação feita por Ana Theresa e Bianchini, o Peugeot 3008, carro do ano na Europa e exposto no Brasil exclusivamente em Bauru.

Bauru ganha a 10ª loja do Grupo Lumière, que há 16 anos é referência entre as redes de concessionárias do país. Há 14 anos no mercado de Bauru e região, o Grupo Lumière amplia o leque de opções com a nova concessionária, ampla e moderna, que dispõe de showroom completo e padrão de atendimento de excelência que donos de um Peugeot tanto merecem.

A revenda está localizada ao lado da concessionária Citröen, na Avenida Doutor Adolpho Miraglia, nº 3 13, na Vila Regina.

“Representamos uma marca confiável aos clientes que, ao investirem em automóveis, têm a segurança de contar com um excelente pós-venda, peças e assistência técnica”, afirma Bianchini. “Viemos para ficar. Realizamos investimentos, construímos a concessionária mais moderna da Peugeot no Brasil. Queremos que o cliente tenha a convicção de que seremos parceiros sempre”, reforça ele.

A entrega da nova concessionária em Bauru completa a gama de lojas Peugeot e Citröen da Lumière, também em funcionamento em São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília e Presidente Prudente. Bauru e São José do Rio Preto contam ainda com lojas multimarcas do grupo. “Estamos em Bauru desde 2003 e nosso trabalho nos fez conquistar mais clientes. Isso nos fortaleceu para acreditarmos no sucesso dessa proposta, de levar a Peugeot para a cidade”, afirma Bianchini.

“O processo de renovação de toda rede da Peugeot começou em 2015 e, desde então, nossos número são crescentes e positivos. Certamente, o interior de São Paulo é uma praça estratégica, por isso a abertura da concessionária de Bauru é tão importante para nós”, afirma Ana Theresa, ao comentar a chegada de mais uma concessionária da marca ao Centro-Oeste Paulista. .

“Contamos com concessionárias sofisticadas e alinhadas com as diretrizes de excelência da marca, além de vendermos os veículos mais modernos da nossa história. Isso sem falar na importância de atuar no interior de São Paulo, região que sempre foi de extrema importância para nós”, afirma Domingos Boragina Neto, Diretor de Desenvolvimento de Rede da Peugeot.

Para Frederico Battaglia, diretor comercial da Peugeot, oferecer um ponto de vendas em Bauru e região faz parte da estratégia da Marca nesta fase de crescimento. “Temos confiança total no grupo Lumière, que chega ao seu quinto ponto de venda com a Peugeot. Agora, os clientes de Bauru podem contar com um excelente parceiro para prestar os melhores serviços de vendas e pós-vendas”, completa o executivo.

A Concessionária Peugeot de Bauru recebe com exclusividade o Peugeot 3008, SUV que foi sucesso no Salão de Genebra e eleito o carro do ano na Europa.