Peça infantil “Cadê meu nariz?” é a próxima atração do Circuito Cultural Paulista em Bauru

No dia 04 de junho (domingo), às 16h, acontece a apresentação da peça infantil “Cadê Meu Nariz?”, na Estação das Artes, na Praça Machado de Mello, quadra 3.
O espetáculo faz parte do Projeto Circuito Cultural Paulista, resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria do Estado da Cultura.

O Circuito Cultural Paulista é um programa idealizado e mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, em que ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

Os eventos são produzidos pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) que tem por objetivo levá-los para o interior e litoral do Estado, além da capital. São produções culturais de qualidade para diferentes públicos.

Através do projeto, Bauru já recebeu as bandas Medulla, “ franscisco, el hombre” e o espetáculo teatral “Aventura Piaçara”, nos meses de março, abril e maio.

O espetáculo é livre e a entrada é gratuita.

“Cade meu nariz?”

“Cadê meu nariz?”, com a Cia “O Que de que”, conta a história de um palhaço que é demitido do circo e se vê obrigado a dormir em um banco de praça.Na manhã seguinte, ele percebe que algo está faltando: o seu nariz vermelho.Uma menina aparece e diz ter visto quem roubou: Um cachorro. Os dois decidem sair na busca pelo cão. E em seu caminho aparecerão personagens como um equilibrista, um policial e um adestrador de pulgas e com eles, a dupla reviverá quadros clássicos de circos.