Patricia Bonaldi Day em Bauru: evento de moda em Bauru

O primeiro Patricia Bonaldi Day será realizado em Bauru, por Vogue Casa, nos dias 29 e 30 de julho. Surpresas estão sendo preparadas para que o evento vá além de uma simples exposição.

Evento irá expor vestidos criados pela Patricia Bonaldi, que são verdadeiras obra de arte. Cada costura exibe a combinação perfeita de pedras e rendas que resultam em peças únicas. São criações que chegam a ser a escolha perfeita para as mulheres que buscam requinte na hora de se vestir.

Os vestidos desenhados pela estilista podem ser encontrados na Vogue Casa de Moda em Bauru. Para quem não conhece a marca, deve se servir do evento, no qual a loja vai realizar o Patricia Bonaldi Day – evento que conta com a exposição de vestidos exclusivos e selecionados pela equipe da estilista.

O evento se dará com coquetel, que será realizado amanhã, dia 29 e depois, dia 30 de julho quando, além da exposição dos vestidos, de sobra o evento irá oferecer às convidadas algumas surpresas.

Sobre Vogue Casa de Moda
A loja trabalha com a venda de vestidos de festa, noivas, madrinhas, debutantes e acessórios. Além disso, a Vogue Casa de Moda oferece todo serviço de ajustes gratuito.

Ao lado de Patricia Bonaldi, marcas como Lia Rabello, Gloria Rabello, Raquel De Queiroz, Estela Geromini, entre outras, podem ser encontradas na loja. O evento tem apoio das das empresas Cerimônial B&S eventos, Doces Izabella Borges, Buffet Jardins de Monet, Filmagem Galilleu Gonzales, Fotocabine FunPics, Adma flores e Patricia Bonaldi.

As noivas têm atendimento exclusivo na loja. Para poder atendê-las da melhor forma possível, é necessário agendar um horário pelos telefones 3021 5348 e 3010 0641. A Vogue Casa de Moda está localizada na Avenida Getulio Vargas, 22-66 no Jardim Europa.

Serviço
Patricia Bonaldi Day no 29/07(das 11h às 18h) e 30/07 (13h às 18h)
Vogue Casa de Moda – Avenida Getulio Vargas, 22-66, Jardim Europa
Telefones: 14 3021 5348 e 14 3010 0641
Horário de funcionamento – segunda a sexta, das 10h às 19h e sábado, das 10h às 18h

Mais pelo Vivendo Bauru.