Papai Noel chega à Estação Ferroviária

O Prefeito Rodrigo Agostinho e o Secretário de Cultura, Elson Reis, recepcionam nesta quarta-feira, 07/12, às 19h, o Papai Noel na Estação Ferroviária Central.

papainoelchegaJunto com a chegada do Bom Velhinho será entregue a decoração especial para as festas de Natal e Fim de Ano e a abertura do comércio em horário especial. Receberam a decoração a Praça Machado de Melo e as quadras 01 a 07do Calçadão da Rua Batista de Carvalho.

O relógio da Estação Central, recentemente reinstalado, também estará em funcionamento.

Durante este mês a Prefeitura Municipal de Bauru, através das secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Planejamento e Gabinete, preparou uma programação de Natal para a área central, o “Estação Noel”, que acontecerá em especial na Estação Ferroviária e Praça Machado de Melo.

A programação da “Estação Noel” conta com apresentação da Banda Sinfônica e dos alunos da Divisão de Ensino às Artes, Bazar Beneficente, Projeto Estação Vinil, visita ao Museu Ferroviário em horário especial, Feiras de Artesanato e sorteio de prêmios da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

 

A Prefeitura conta com apoio da Polícia Militar, Emdurb, CDL, Associação dos Proprietários de Imóveis do Centro da Cidade e Lumelight.