Luciana Pires inaugura o TVivendo Bauru

A bauruense Luciana Pires, promessa na música nacional, tem acontecido por onde se apresenta e não foi diferente no Alameda Quality Center, quando, acompanhada por um senhor grupo de músicos, cantou e encantou cantando sucessos de Amy Whinehouse.

A publicação inaugura a TVivendo Bauru, que funciona assim:

– O interessado produz um vídeo, publica em um canal no Youtube e envia à nossa produção para exibição no canal, com um descritivo a respeito, podendo ser com informações a respeito do autor ou mesmo da proposta.

O TVivendo Bauru fica aberto a produções independentes, que em sinergia irá longe, pois em forma de compartilhamento, não tem como, a qualquer momento sua obra será de conhecimento geral.

O TVivendo Bauru roda no TVisões – um jeito novo de fazer televisão, de forma democrática e no sentido do que sugere o Youtube, que vem do verbo To Be, isto é, você é, você faz, você ~e o (a) cara, é sua vez, do jeito que você quer, na hora em que se decidir.

Vai, produza algo, jogue no Youtube e nos envie as informações pelo e-mail contato@renatocardoso.com.br com o título TVivendo Bauru e pronto, se aprovada sua produção, vai para o canal.

Mais pelo Vivendo Bauru.