Alameda apresenta Luciana Pires e seu tributo à Amy Winehouse

Nesta sexta-feira, a cantora e compositora bauruense Luciana Pires (foto) empresta todo seu talento para fazer um grande tributo à Amy Winehouse no palco do Alameda Quality Center. Uma noite que vai agradar tanto os fãs de Amy quanto os apreciadores da boa música.
Luciana Pires se destaca por sua capacidade de passear por diversos gêneros músicas, interpretando canções autorais que misturam samba antigo, elementos eletrônicos, boleros modernos e algumas versões diferenciadas e inusitadas de clássicos da música brasileira e internacional.

Entre seus projetos ganha destaque o Tributo à Amy Winehouse, que visa homenagear a incrível voz da cantora, inserindo histórias sobre fases de sua vida, canções de seus discos (Frank e Back to Black).

Vai um vídeo vídeo da cantora em apresentação recente (Valerie).

Serviço

A apresentação da cantora Luciana Pires – Tributo a Amy Winehouse será nesta sexta-feira, dia 23/06, a partir das 21h, no Alameda Quality Center. Couvert Artístico de R$ 14,90 por pessoa. O Alameda Quality Center fica na Rua Luiz Levorato, 1-55 (Altura do Km 335 da Marechal Rondon). Mais informações pelo telefone 14 3321-5000.