Música das boas no Sesc, nesta quarta-feira

A atração é a banda Mustache e os Apaches (foto), que se apresenta nesta quarta-feira (29), no Quartas do Sesc Bauru, às 21h., com entrada gratuita. O show será na Área de Convivência da Unidade.

O grupo iniciou o seu projeto apresentando-se nas ruas de São Paulo e logo chamaram atenção por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows, sendo destaque até no jornal El País, aliás, que mencionou o grupo como atrativo para conhecer a metrópole.

Além de shows em locais da capital paulista (Museu da Imagem e do Som, Museu da Casa Brasileira e reinauguração do Cine Belas Artes), o grupo já se apresentou em bares de cidades como Paris, Londres, Bruxelas, Istambul e Praga.

No segundo álbum, “Time is Monkey” (Selo Risco, 2015), lançado recentemente, a banda entoa canções “super-urbanas” com ares tropicais, pervertendo os instrumentos de uma jug band à música latina e ao rock.

O quinteto é inspirado nas jug bands norte-americanas, que tiravam sons de objetos caseiros como pentes, colheres e garrafas.

Serviço

Sesc Bauru apresenta show com Mustache e os Apaches neste dia 29, quarta-feira, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na av. Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750.