Moção de Aplauso a Fran Manson e Karen Teixeira, da Cia Sigma Sheng de Dança

Grupo foi premiado em diversas categorias no mais importante festival do País, realizado em Joinville

Por iniciativa do vereador Roger Barude (PPS), a Câmara Municipal de Bauru entregou Moção de Aplauso à coreógrafa e bailarina Fran Manson e à Cia Sigma Sheng de Dança pelos premiados trabalhos, que divulgam o nome de Bauru no Brasil e no mundo.

Fran dança há 22 anos. Com passagens pelo balé clássico, jazz, contemporâneo, afro e ginástica rítmica, aprofundou-se nas danças urbanas a partir de 2005.

Premiada em concursos e batalhas, reconhecida em talent shows da televisão e com um currículo marcado por apresentações em grandes festivais, quebrou um tabu na última edição do Festival de Dança de Joinville (o mais importante do País), ao conquistar o título de melhor bailarina, até então, sempre vencido por dançarinas clássicas.

Fran Manson também já realizou shows como Beyoncé Cover, sendo considerada por muitos fãs como a Cover Oficial da diva no Brasil.

A Cia Sigma Sheng, por sua vez, recebeu prêmios em cinco categorias Festival de Dança de Joinville. Foram dois de primeiro lugar, um de segundo e dois de terceiro.

O grupo é dirigido por Karen Teixeira, coreógrafa de duas das apresentações premiadas.

* Foto: Fran Manson, Karen Teixeira e Roger Barude