Jogo decisivo hoje do Gocil/Bauru Basket, com transmissão pela TV

Representante de Bauru no basquete vai para o tudo ou nada contra o Paulistano.

O Gocil/Bauru entra em quadra neste sábado, 10/06, pelo quarto jogo da final do NBB CAIXA. A equipe enfrenta o Paulistano será na Arena Wlamir Marques, em São Paulo (foto acima), às 14h, com transmissão ao vivo do SporTV e Band.

Com a série em 2 a 1 para o Paulistano, o Gocil/Bauru Basket precisa vencer o jogo 4 para continuar vivo na busca pelo título.

Capitão do Gocil/Bauru, Alex Garcia, falou sobre o a equipe precisa fazer para vencer, “nós temos que defender. É o ponto forte do nosso time e se fizermos uma defesa forte, podemos sair com a vitória aqui em São Paulo e decidir em casa o campeonato. Queremos muito o título e vamos com tudo em busca disso”, contou Alex.

Demétrius Ferracciú, técnico do Dragão, comentou sobre a partida, “será um jogo equilibrado e muito decisivo. É importante que a gente mantenha o ritmo defensivo que tivemos, principalmente no terceiro quarto do jogo em Araraquara, para termos bons contra-ataques e ter o diferencial daquele jogo que foram os rebotes. Vamos com o mesmo objetivo, mas sabemos que time deles tem um grande poder de decisão. Estamos confiantes pela última vitória e vamos focados para trazer o mando de quadra para nós novamente”, disse Demétrius.

O Dragão conta com apenas uma atleta no departamento médico. O jovem armador Gui Santos se recupera de uma cirurgia após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. O atleta está em fase final de recuperação.

A cota de ingressos do Gocil/Bauru Basket já está esgotada.

Melhor pivô

Jefferson William, do Bauru Basket concorre ao prêmio de melhor pivô da competição. Ele concorre com JP Batista e Olivinha, do Flamengo, Lucas Mariano, do Brasília, Renan Lenz, do Pinheiros, e Tyrone, do Mogi. Jefferson já faturou o troféu na temporada 2013/2014 quando jogava pelo São José.

Finais NBB

Jogo 1: Paulistano 82×78 Gocil/Bauru – Sábado – 27/05 – 14h – São Paulo

Jogo 2: Gocil/Bauru 74×78 Paulistano – Sexta-feira – – 02/06 – 19h30

Jogo 3: Gocil/Bauru 90×79 Paulistano – Domingo – 04/06 – 14h35 – Ginásio Gigantão – Araraquara

Jogos 4: Paulistano x Gocil/Bauru – Sábado – 10/06 – 14h – Gin. do Corinthians – SporTV e Band

Jogo 5: Gocil/Bauru x Paulistano – Sábado – 17/06 – 14h – Botucatu – SporTV e Band.

Com informações e foto de Caio Casagrande/Bauru Basket.

Mais pelo Vivendo Bauru.