Feira de arte e artesanato no final de semana na pefirefeia

O final de semana será de arte de artesanato em dois espaços públicos de Bauru. No sábado, dia 07, a Praça Anacleto Chaves, no Jardim Marambá (final da Av. Duque de Caxias) recebe a Feira de Arte e Artesanato Ubá, que também será realizada no domingo, dia 08, no Parque Vitória Régia. As duas ocorrem das 9h às 17h.

O público encontrará trabalhos totalmente produzidos à mão através de diversas técnicas, como crochê, tricô, entalhe e marchetaria em madeira, bordados, várias técnicas de pintura em tecido, madeira e cerâmica além de quitutes caseiros.

As feiras têm a realização da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Gestor da Ubá.

Como ser um artesão cadastrado
Os artesãos interessados em participar das feiras devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3232-4343 para agendamento de horário e obter informações sobre a documentação necessária. Trabalhos são aceitos para avaliação.

Após a aprovação, o artesão recebe uma carteira de identificação emitida pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO), que o credencia para a participação de Feiras Artesanais, dentro do Estado.

Programação das Feiras de Arte e Artesanato em Outubro:
07 de outubro sábado 9h às 17h
Local: Praça Anacleto Chaves

08 de outubro domingo 9h às 17h
Local: Parque Vitória Régia

14 de outubro sábado 9h às 17h
Local: Praça Rui Barbosa

15 de outubro domingo 8h às 12h
Local: Museu da Imagem e do Som

20 de outubro sexta-feira 9h às 17h
Local: Praça Kassatu Maru

21 de outubro sábado 9h às 17h
Local: Praça Rui Barbosa