Gocil/Bauru Basket recebe Moção de Aplauso do Poder Legislativo

Homenagem é de iniciativa de todos os vereadores; Roger Barude entregou Voto de Aplauso ao empresário Washington Cinel

Jogadores, equipe técnica e patrocinadores do Gocil/Bauru Basket foram homenageados pela Câmara Municipal na última sexta-feira (14/08), em razão da brilhante campanha que resultou no título do Novo Basquete Brasil (NBB – 2016/2017), o mais importante campeonato nacional da modalidade.

Washington Cinel recebe Voto de Aplauso do vereador Roger Barude

No Plenário do Legislativo, o grupo foi recebido pelo presidente Sandro Bussola (PDT) e pelos vereadores Chiara Ranieri (DEM), Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (PMDB), Mané Losila (PDT), Miltinho Sardin (PTB), Pastor Luiz (PTB), Roger Barude (PPS) e Yasmim Nascimento (PSC).

A equipe recebeu Moção de Aplauso, assinada pelos 17 parlamentares da Casa, e também foi prestigiada, na entrega da homenagem, pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta e pelo deputado estadual Pedro Tobias.

Mané Losila, membro da Comissão de Esportes da Casa, fez um discurso emocionado e lembrou do tempo em que admirava e prestigiava o então jogador do time de Franca e hoje treinador do Gocil/Bauru, Demétrius Ferraciú.

Prefeito Clodoaldo Gazzetta, Washington Cinel, Beto Fornazi e o deputado Pedro Tobias

O presidente do “Dragão”, Beto Fornazi destacou o empenho de todos para a conquista do campeonato e agradeceu o reconhecimento da cidade.

Quem também se emocionou foi o empresário Washington Cinel, proprietário da Gocil – patrocinadora máster do time -, ao recebeu o Voto de Aplauso de autoria do vereador Roger Barude.

A torcida marcou presença nas galerias do Legislativo, rememorando os gritos de incentivo e comemoração que empurraram os jogadores em quadra.

Ao final da Solenidade, o presidente Sandro Bussola (PDT) destacou a relevância dos sentimentos de alegria e orgulho que a vitória bauruense no NBB proporcionou às crianças da cidade.

Torcida prestigiou solenidade de homenagem

Mais pelo Vivendo Bauru.