Formandas há 50 anos pela FAFIL se reencontram

Hoje elas já estão maduras, muitas avós e até mais. Pudera, lá se foram 50 anos de sua formatura no ginasial, pela FAFIL, o colégio das irmãs como é conhecido e hoje fazendo parte da USC.Não foi fácil, e pelo empenho de umas ex-alunas foram mantidos contatos com algumas das “meninas” aí da foto e resultou num encontro que não podia ser mais alegre e emocionante.

O evento ocorreu com presença de várias das ex-alunas, por mais que se tentasse manter contato com todas. Agora, pela divulgação da foto acima e do acontecimento, há o lamento de muitas que queriam estar lá, vivendo o momento de pura emoção.

Momento triste quando foram anunciados os passamentos de várias formandas de 50 anos atrás (formatura em 08 de dezembro de 1.966).

Da programação constou missa na capela do colégio e almoço regado a muita conversa, pois todas queriam se informar e por os assuntos em dia. Houve oportunidade para que cada uma contasse um pouco de sua vida. E não é que esse momento foi dividido por risos e lágrimas?

Agora fica mais fácil, porque um grupo foi formado pelo Facebook e reunir todas as remanescentes é questão de tempo, pouco tempo.

Saiba mais pelo Vivendo Bauru.