Final de semana tem Feira de Economia Criativa

A Feira de Economia Criativa será realizada neste final de semana em dois pontos da cidade. No sábado, dia 07, às 16h, o evento será Praça do Flamboyant (rua Vitor Curvello de Ávila Santos, Jd. Marambá), e no domingo, dia 08, às 12, na Praça da Copaíba (Avenida Getúlio Vargas). O evento tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon).

A Feira é realizada por microempreendedores de Bauru com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a produção criativa, pautada na sustentabilidade. O evento terá exposição de artesanatos em madeira de reflorestamento, móveis rústicos, produtos sustentáveis, itens de decoração e moda, além de cozinha nordestina, vegana e várias outras atrações.
Realizada mensalmente na Praça Duarte Silva (Praça do Avião), a Feira de Economia Criativa também ocorre ocasionalmente em outros locais da cidade. O projeto conta ainda com um grupo de professores que realizam cursos de artesanato, marchetaria e jardinagem para novos empreendedores.

SERVIÇO
Feira de Economia Criativa
07/10 (sábado)
16h
Praça do Flamboyant (rua Vitor Curvello de Ávila Santos, Jd. Marambá)
08/10 (domingo)
12h
Praça da Copaíba (Avenida Getúlio Vargas)