Feriado de 1º de Maio terá Tarde de Lazer na Vila Dutra

O Feriado do Dia do Trabalhador será de lazer, diversão e atividades físicas para os moradores da Vila Dutra.

O bairro recebe o Projeto Tarde de Lazer na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, das 14h às 18h, no estádio distrital José Spetic Filho, localizado na Avenida São Paulo, 5-49. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) em parceria com as associações de moradores dos bairros.

A população da Vila Dutra e região terá uma tarde de muita diversão e atividades físicas com direito a cama elástica, pula-pula, tobogã, escorregadores e brinquedos infláveis para crianças e adolescentes, além de partidas de futebol, vôlei, handebol e queimada, praticadas sob a orientação de professores da Semel. O projeto tem como objetivo levar lazer e diversão quinzenalmente aos bairros de Bauru, oferecendo entretenimento através de brincadeiras e atividades esportivas.

A Vila Dutra é o sexto bairro da cidade a receber o projeto. Gasparini, Octávio Rasi, Nova Bauru, Ouro Verde e Parque Jaraguá já foram contemplados com as atividades. O Jardim Araruna será o próximo, no dia 21 de maio. As associações de moradores interessadas em participar do projeto devem entrar em contato com o Departamento de Lazer da Semel, através do telefone (14) 3108-1050.

SERVIÇO

Tarde de Lazer

Data: 01/05 (segunda)

Horário: 14h às 18h

Local: Estádio Distrital José Spetic Filho (Avenida São Paulo, 5-49) – Vila Dutra

Mais pelo Vivendo Bauru.