Equipes do Cidade Limpa percorrem região do Bela Vista nesta quarta-feira

O Projeto Cidade Limpa entra no terceiro dia e vai percorrer os bairros da região do Jardim Bela Vista nesta quarta-feira (23). Nos dois primeiros dias foram recolhidas 233,4 toneladas de materiais nas regiões da Vila Falcão e Independência. A ação é uma iniciativa da TV Tem em parceria com a Prefeitura de Bauru.

O Projeto vai até o dia 30 deste mês e tem o objetivo de sensibilizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, resíduos não provenientes da construção civil (móveis, colchões, geladeiras) e pneus (de munícipes), além de motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, garantindo mais segurança, melhoria da qualidade de vida da população e preservação do meio ambiente.

Em razão da quantidade de bairros a serem visitados durante a Campanha, a Defesa Civil solicita a parceria de empresas e munícipes que queiram contribuir com o Projeto cedendo por um dia um caminhão com carroceria para o recolhimento dos resíduos. Os interessados em participar do Projeto Cidade Limpa como parceiros podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 3235-1169.

São parceiros do Projeto Cidade Limpa as empresas Barracão Supermercados, Confiança Supermercados, Porto de Areia Reghine, Mondelli indústria de Alimentos S.A, Associação dos Transportadores de Entulhos e Agregados de Bauru, Bauru Painéis, CGS, CTEEP, Expresso de Prata, ONG Arca da Fé, Portal Rays, Bandolin Fornecimento de Refeições e Pires Materiais de Construção.