Equipe principal da A.A. FIB estreia com vitória

Menores se destacam no Estadual

Representando o município de Bauru, a equipe principal da Associação Atlética FIB estreou nesta segunda-feira (04), na edição 2017 da Copa Record de Futsal Masculino. Os bauruenses foram vice-campeões do certame, que reúne as principais equipes do Centro-Oeste Paulista, na temporada passada.

A A.A. FIB está no Chave 5 e disputa uma vaga na segunda fase com Pederneiras e Cambaratiba, adversário da estreia. A primeira rodada aconteceu em Agudos, e a equipe de Bauru goleou o time de Cambaratiba por 7 a 0.

Agora, os bauruenses terão uma grande folga na tabela, voltando à quadra apenas no dia 25 de setembro, para encarar Pederneiras, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela rodada decisiva da primeira fase.

Equipes menores na Série A3 do Paulista

As equipes menores da A.A. FIB, que firmou uma parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, para as competições de base, conseguiram bons resultados na segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Em Fernandópolis, a A.A. FIB/Ressaca venceu time da casa por 4 a 0 na categoria Sub-12 e empatou em 4 a 4 na categoria Sub-14. Também no Sub-12, os bauruenses ficaram no 2 a 2 com o Votuporanga, em Votuporanga.

Campeonato Paulista Sub-20

A partida entre A.A. FIB e AABB pela abertura da Série A1 do Campeonato Paulista que havia sido adiada foi remarcada para esta quarta-feira (06); as duas equipes se enfrentarão às 19h30 em São Paulo. A equipe de Bauru soma uma vitória e uma derrota, ocorrida na última rodada, no Estadual.

Veja o que mais publicamos agora clicando em Vivendo Bauru.