Cover do Elvis Presley com apresentação no Alameda

Bauru terá um ótimo espetáculo, especialmente para os fãs de Elvis Presley. Edson Galhardi (foto), o maior cover do Elvis da América Latina, se apresentará no Beef Street do Alameda Quality Center, nesta sexta-feira (12).

O artista

Tendo iniciado sua carreira em 1985, Edson Galhardi é o mais fiel e experiente Cover de Elvis Presley no Brasil, agindo com honestidade e sinceridade em relação ao que oferece aos seus contratantes. Suas apresentações são momentos da mais pura emoção, trazendo o que há de melhor na carreira do mito.

Edson apresenta Elvis com dignidade e naturalidade, interagindo com o público e com o próprio Elvis em telão. Com investimentos constantes, Edson é o primeiro Cover profissional no Brasil a usar Réplicas Oficiais Americanas de Trajes e Jóias, feitas e certificadas pelos mesmos designers que as confeccionavam para Elvis! Não faz dublagens! Timbre vocal semelhante e o mesmo biótipo do cantor. Através de Edson, Elvis não é apresentado de forma artificial, caricata ou bizarra. A qualidade dos arranjos musicais, dos trajes e da apresentação pessoal são condições indispensáveis, em respeito ao cliente e à própria memória de Elvis.
Edson Galhardi: Outro nível, sem comparação!

Site: www.elvisnaomorreu.com

Serviço:

Dia: 12 de maio de 2017, a partir das 21h
Local: Beef Street Alameda
Couvert Artístico:R$19,90 (1º lote)
R$24,90 (2º lote)

Mais pelo Vivendo Bauru.